Furacão Katrin

Meus amigos sejamos honestos, quem não sonhou já com “uma Katrin” a bater-nos à porta com uma bilha de gás nas costas e a sussurrar-nos de forma sensual: “é o gás”. Eu desde que vi a campanha que não penso noutra forma de encomendar o gás, pois já estou farto do Valter A.K.A. Murdock sempre com a barba mal feita e no final da entrega com a mão estendida.
A modelo polaca de 22 anos veio de propósito a Portugal gravar esta campanha no passado dia 16 de Dezembro e nem os 3 graus que se faziam sentir no Parque das Nações assustaram este monumento de 1,80 metros de altura que tinha as suas belas medidas 89-59-89 cobertas com apenas uma blusa transparente e uns calções curtíssimos… e daí? Perguntam vocês.
Para todos aqueles que têm gás natural e não necessitam de bilhas de gás Galp Pluma, podem sempre improvisar uma dor de dentes, pois Katrin frequenta o último ano do Curso Superior de Medicina Dentária… na Polónia.
À guisa de conclusão, a Galp decidiu apostar forte na campanha deste novo produto, sem olhar a meios, pois o caos está lançado e a minha mãe sempre disse: “cuidado com Gás!”
Departamento de Paneleirices
Mitra