Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, agosto 25, 2008

Os MEOs Gatos

Depois do grande sucesso dos Gato Fedorento na televisão, era natural que existissem marcas interessadas em tê-los como seus embaixadores. E depois de os ver como cara de algumas marcas, temos agora a Meo (ainda pelo contrato que os liga à PT) a apostar forte nos Gatos. Já terão, certamente, visto os anúncios de que falo, nos quais o tema passa sempre pela analogia à tripulação da aeronave da mítica série "Star Trek".

Caros leitores, acho que o último anúncio desta série (no qual eles descobrem um novo satélite, o Meo Satélite) é claramente fraco, assim como os anteriores, que na minha opinião, têm vindo a decrescer na qualidade a que estes quatro senhores nos habituaram. Poderão dizer que, de facto, estávamos mal habituados. Concordo. Até poderão dizer que o objectivo essencial é dar notoriedade a uma marca que não existia. Bem, então aqui estou mesmo de acordo - os anúncios são repetidos vezes sem conta. Até chateia.
Será que é a “marca” dos Gatos que se está a esbater?
Para mim, acho que os Gatos mereciam um guião melhor para estas campanhas…

Com os melhores cumprimentos,
Xô Director

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home