Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quarta-feira, julho 23, 2008

Publicidade no Cabo

A realidade da televisão por cabo está cada vez mais presente nas casas dos portugueses. Recordo-me que, quando apareceu a SIC, muitos consideravamos que três canais já eram uma excelente escolha. Porém, hoje tenho quase 100 canais e, por vezes, são poucos.

Mas o que me leva a escrever hoje, é a evolução da publicidade dentro dos canais de cabo. Inicialmente, tínhamos muito pouca publicidade. No entanto, os canais eram bem diferentes dos de hoje. Agoa, além dos canais temáticos da SIC e RTP, muitas das outras opções são construídas (no sentido da legendagem ou dobragem serem na nossa língua) para o mercado nacional, e algumas empresas verificaram aqui uma excelente opção para comunicar de forma eficaz junto do seu público-alvo. Desta forma, vemos no Fox, no AXN, na SIC Noticias, na MTV ou na Sport TV, anúncios que são substancialmente mais baratos (mas que acabam por atingir também menos população no geral) do que nos generalistas.

Será esta uma boa opção?

Melhores cumprimentos,
O XôDiretor

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home