Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, março 27, 2008

Eles vieram para ficar!

Os Reis Magos vieram para ficar.

Apesar de a Advertising Lx não utilizar preferencialmente a TMN, a nossa agência quer agradecer a este operador a homenagem aos 3 Reis Magos. Depois do sucesso do “vou triplicar o saldo da minha a Marrocos”, os grandes Reis Magos voltam a aparecer e desta vez fora de época, o que demonstra já o poder deles, por isso vamos continuar a dar força a este movimento que a ADLX está desde o seu início associada.

A Páscoa volta a ser altura de triplicar o saldo e a TMN trouxe-nos mais dois spots televisivos com o Baltazar Gaspar e Belchior, com o Coelho da Páscoa e destaca-se o conteúdo humorístico do Rei Belchior, de onde realço a pergunta “Coelhinho, de onde é que te saiem os ovos”.

Nota positiva para a agência que desenvolveu esta ideia, pois parece-me que os comentários gerais são positivos. Resta saber se a TMN tem triplicado muitos saldos…

Melhores cumprimentos,
O XôDiretor

(já corrigido com o novo acordo ortográfico)

4 Comments:

  • At março 29, 2008 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e vcs a darem-lhe c os reis,jon

     
  • At março 30, 2008 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o movimento a favor dos Reis Magos começa a ter cada vez mais força. Hoje a tmn, amanhã o Mundo "ahahahahahahah" :-)

     
  • At abril 02, 2008 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Devido a um trabalho de pesquisa, sobre blogues de publicidade, que estamos a desenvolver gostaríamos de entrar em contacto consigo. Poderia enviar-nos o seu mail para saragomesalmeida@gmail.com ou para marianna_viveros@hotmail.com . Obrigada.

     
  • At abril 07, 2008 12:06 da manhã, Blogger Rita said…

    O Xôdirector voltou ao mundo dos blogs...já vi que isto se pega...e até aqui, pelos vistos, consegues chamar a atenção do público feminino, a ver pelo comentário anterior...Se conseguires explicar-lhes por onde saiem os ovos, acho que vais facturar...facturas. Fico à espera de mais!
    Rita

     

Enviar um comentário

<< Home