Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, janeiro 05, 2008

Olha que é Dia de Reis pah

O leitor número 023233, distraído, pensou na sua recente visita ao nosso blog algo do género: “epah estes gajos agora que pensam que são doutores, cambada de marmanjos que dizem trabalhar que se fartam, já nem desejam Feliz Natal e Bom Ano 2008 à malta”.

Pois que tens razão, este ano optamos por não escrever post de Natal, nem post de Ano Novo, foi a nossa forma de protesto para com a discriminação que os Reis Magos sofrem nesta quadra festiva.

A Advertising Lx volta repetir: Nós festejamos é o Dia de Reis, o dia 6 de Janeiro, pois cá na agência é dia de festa, praticamente feriado, e onde a equipa toda bebe um copito ou cinco de Champanhe Moet & Chandon e come Bolo-Rei – sim porque isso do Bolo Rainha que inventaram é um pouco abichanado.

Assim, fica a promessa: para o ano, caso não exista uma grande campanha publicitária onde os Reis Magos sejam a principal figura, vamos vestir-nos de Gaspar, Baltazar e Belchior, não necessariamente por esta ordem, mas sabendo de antemão quem será o Baltazar.


Feliz Natal, Bom Ano e um Majestoso Dia de Reis!

Com os melhores cumprimentos
Advertising Lx


Dúvida existencial: qual a data limite para deseja “um Bom Ano”? É que a continuar assim, acho que chegamos até ao dia 31 de Janeiro a dizer Bom Ano!!!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home