Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Show me your Sloggi

Francamente. Havia necessidade de fazer uma coisa dessas?

Em Julho deste ano, a Sloggi iniciou uma campanha mundial em busca dos melhores rabos por esse planeta fora. Sim, sem medos, eu disse rabos. A Sloggi pretendia com isto encontrar os melhores modelos para vestir as suas peças de roupa interior. No site oficial da Sloggi, todos se poderão inscrever candidatos dos 31 países aderentes (incluindo Portugal), com mais de 18 anos, através do upload de fotografias exibindo o seu “sloggi” com roupa interior, nas categorias de Mais Hot, Mais Divertido, Melhor Vestido e Tatuagens. Os vencedores de cada país serão seleccionados durante uma final nacional, a realizar em Outubro, passando posteriormente a uma lista internacional, cuja eleição terá lugar em Munique, no mês de Novembro. Quem quiser, ainda vai a tempo de tirar umas valentes fotos aos seus respectivos traseiros tapados por roupa interior Sloggi. Até aqui, nada de mal. Os mais curiosos até podem ir ao site e ver as fotografias. Eu não o fiz porque sou uma pessoa do bem, mas um amigo de um amigo meu disse-me que havia lá uns glúteos extremamente bem definidos e estupidamente salientes.

O pior é que na Suécia esta campanha foi cancelada. E repito. Francamente. Havia necessidade de fazer uma coisa dessas? Tudo porque surgiram comentários negativos na imprensa e que levaram o assunto ao Conselho de Ética da Indústria e Comércio da Suécia. A Sloggi afirmou que houve "má compreensão por parte da opinião pública em relação à campanha". E digo de novo. Francamente. Havia necessidade de fazer uma coisa dessas? Que mal tem as pessoas tirarem fotografias às suas nádegas e colocá-las à vista de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro? Ainda bem que a decisão da Sloggi não se estendeu a Portugal, “tem a ver com os aspectos culturais dos países”, dizem eles. Eu também acho que sim.

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home