Clooney bebe Martini
Caríssimas leitoras, o vosso amigo George Clooney, está na nova campanha da Martini. Aquele que é considerado o homem mais charmoso do planeta, assinou pela Martini e logo uma marca de que ele já era consumidor.
A campanha encontra-se neste momento em diversos meios e suportes, tais como Tv., Mupis, Outdoor, Cinema e Multibanco. O objectivo da campanha é reforçar o estilo jovem e o prazer de beber um Martini.
O anúncio Tv. tem a mostra-nos Clooney a ficar sem gasolina no seu barco e a sua única opção é ceder uma caixa de Martini em troca de gasolina. O actor opta então por ficar com a sua bebida, assim como com o barco velho e o cão, deixando o indivíduo que propõe o negócio levar o seu portentoso barco e a bela jovem que acompanhava George Clooney.
Para esta campanha existem ainda 180 Outdoors e 1240 Mupis que reservam ainda uma surpresa – algumas centenas de abrigos em Lisboa e Porto terão também posters colocados do lado de fora, para poderem ser levados pelos fãs da marca e do George! Também as imagens do aeroporto e do metro do porto serão mudadas para este novo visual.
A campanha é assinada com a frase “Os simples prazeres da vida”, por isso meninas...toca a beber Martini!
Melhores cumprimentos,
O XôDirector
A campanha encontra-se neste momento em diversos meios e suportes, tais como Tv., Mupis, Outdoor, Cinema e Multibanco. O objectivo da campanha é reforçar o estilo jovem e o prazer de beber um Martini.
O anúncio Tv. tem a mostra-nos Clooney a ficar sem gasolina no seu barco e a sua única opção é ceder uma caixa de Martini em troca de gasolina. O actor opta então por ficar com a sua bebida, assim como com o barco velho e o cão, deixando o indivíduo que propõe o negócio levar o seu portentoso barco e a bela jovem que acompanhava George Clooney.
Para esta campanha existem ainda 180 Outdoors e 1240 Mupis que reservam ainda uma surpresa – algumas centenas de abrigos em Lisboa e Porto terão também posters colocados do lado de fora, para poderem ser levados pelos fãs da marca e do George! Também as imagens do aeroporto e do metro do porto serão mudadas para este novo visual.
A campanha é assinada com a frase “Os simples prazeres da vida”, por isso meninas...toca a beber Martini!
Melhores cumprimentos,
O XôDirector
5 Comments:
At março 22, 2007 5:47 da tarde, Anónimo said…
meus amis:
entao asim n fika uma bebida so de gaijas.?iso n é justo,e nos kremos a hale bery.bom anuncio e ideia fixe
At março 22, 2007 5:48 da tarde, Anónimo said…
ass:jon, sorry esqueci!
At março 22, 2007 5:48 da tarde, Anónimo said…
ass:jon, sorry esqueci!
At março 23, 2007 9:56 da tarde, Anónimo said…
O clonneu nao usa oculos a martini-man? estao a perder a mistica e aquele ar misterio heheeh****
At abril 22, 2007 5:33 da tarde, Anónimo said…
Ai clooney, clooney...
Enviar um comentário
<< Home