Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Publicidade Terrorista

Antes de mais, pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas pela ausência de posts no nosso blog, mas como a maioria dos nossos quatro leitores sabem, a Advertising LX ainda é uma empresa com estatuto de trabalhador-estudante, e como tal, não fizemos rigorosamente nada num curto espaço de 24 dias, ou se preferirem, 3 semanas. Além de não termos feito rigorosamente nada, há quem diga que efectuamos frequências nestes últimos dias. Umas mais difíceis do que outras, umas que correram bem, outras que correram mal e outras que correram mais ou menos, outras em que há alguém que nos pergunta: “Então pá, safastesss-te ou quê?” e nós respondemos: “Epá… ou quê”. E pronto, assim se escrevem algumas linhas a pedir desculpa sem nada de interessante para dizer.

No entanto, apesar de termos andado extremamente atarefados em não fazer nenhum, mantivemos a nossa bitola exibicional na observação e prospecção de novas campanhas e lançamentos de novos produtos no mercado nacional. Sim, nós somos uma empresa de gente séria, que trabalha com honestidade e dignidade, principalmente quando não fazemos nenhum, e também quando efectuamos frequências.

Posto isto, há duas notícias que nos parecem importantes. Ou pelo menos uma delas. No passado dia 1 de Fevereiro, em Boston nos EUA, pontes, estações de metro e uma auto-estrada foram encerradas após suspeitas de que alguns pacotes espalhados em zonas estratégicas da cidade podiam conter explosivos. As forças de segurança da cidade mobilizaram o maior dispositivo nas cidades norte-americanas desde os ataques terroristas de 11 de Setembro. Vá-se lá saber porquê. Estes pacotes não eram nada mais, nada menos do que… uma campanha de marketing da Cartoon Network, estação televisiva americana.

Esta campanha de marketing de guerrilha fez com que o Mayor de Boston viesse a público afirmar que a Cartoon Network teria feito com que a operação de segurança tivesse custado aos contribuintes locais qualquer coisa como 400 mil euros. A campanha pretendia promover a série de desenhos animados Aqua Teen Hunger Force, direccionada para um público-alvo (ou então se calhar é um target) 18-34, que conta as aventuras de um hamburguer, de umas batatas fritas e de um batido que vivem numa cidade grande.
Então quer dizer que, por causa das aventuras de um hambúrguer, de umas batatas fritas e de um batido que vivem numa grande cidade, as forças de policiais mobilizam o maior dispositivo de segurança nos EUA desde o ataque de 11 de Setembro? ‘Ta giro.

A outra notícia, e esta sim é a mais importante de todas: finalizamos ontem a fase de efectuação de frequências! O que significa que, a partir deste exacto momento, vamos começar a realizar facturas, facturações, facturamentos, facturações facturativas das facturações facturamentadas através das facturas. Aguardem…

Com os melhores cumprimentos,
Advertising LX

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • At fevereiro 08, 2007 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    por mim eram procesados pk ixo provoca prob na sociedade.se foxe por ca tinhasmos de ter o prós e contras durante 23 semanas seguidas a falar do tema!hugz.joni

     
  • At fevereiro 09, 2007 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    do catano esta cena! se quando foi aquela cena das marcas dos corpos no chão do metro já deu que falar, imagina caixas em que a malta desconfiava de explosivos... então se fosse no Martim Moniz era bem "picante"

    Abraços

     

Enviar um comentário

<< Home