Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, dezembro 10, 2006

Sony Bravia

Este é um dos melhores anúncios que já vi até hoje. Não é novo, mas não deixa de ser brilhante por isso. É simples, apelativo, objectivo e muito emocional. Falo do anúncio da Sony Bravia, uma nova gama de televisores LCD, equipados com processadores de imagem de alta resolução para realçar todas as tonalidades, estilos e combinações de cores. Segundo a Sony, Bravia é o nome que traduz a nossa paixão pela cor. A música que serve de banda sonora é de José Gonzalez – Heartbeat, que ajuda e muito para que o anúncio tenha ainda mais impacto. Brilhante.

Ultimamente tem passado nas televisões portuguesas a nova versão do anúncio Sony Bravia, que podem encontrar no YouTube. Pessoalmente, prefiro as bolas coloridas a saltitar. No anúncio, claro.
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

3 Comments:

  • At dezembro 10, 2006 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ieap, tb é um dos meus favoritos of all time. ja conhecia a musica antes de conhecer o anuncio, mas achei que foi mt bem escolhida e passei a gostar ainda mais dela. e o typo no final tb tem muito poder. em suma: é um anuncio do caralho!

     
  • At dezembro 11, 2006 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    acho que já vias mais televisão...

    o anúncio é engraçado, mas está de longe de ser o melhor dos melhores.... visto que a publicidade está sempre a inovar e nenhum pode ser o melhor.
    este não consta sequer do meu top 10...

     
  • At dezembro 12, 2006 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o 1º tou totalmente de acordo, pareceme k desfocaliza prob de € e toca o emocional,plo menos da vontade de ir á worten(smpr) e mancar o custo duma mak desta. kt ao 2º inda n pude ver, mas espero k seja tao bom cm o 1º. a musica é sem duvida das +bem escolhidas. bjufas amigos

     

Enviar um comentário

<< Home