Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, dezembro 23, 2006

Olha, é Natal!

Mais um ano praticamente passado e voltamos a chegar a esta quadra mágica, que é o Natal.
Ao mesmo tempo que estamos a escrever mais um magnífico post, encontramo-nos presos há três horas, numa simpática fila de uma loja de um qualquer shopping repleto de pessoas à espera de pagar as compras.
A família Advertising Lx aumentou, e as despesas também, assim o nosso clássico "Jantar de Natal" virou este ano “Copo de Natal”, onde houve pão com chouriço e caldo verde à mistura… gastronomia tão típica desta quadra.
Para fazer face a estas maiores despesas e visto sermos uma pequena empresa, arranjamos um part-time. Sim é verdade, um de nós tira fotos com as crianças num dos mais movimentados centros comerciais de Lisboa vestido de Pai Natal, enquanto os outros foram destacados como duendes do verdadeiro Pai Natal tendo trabalho como se não houvesse amanhã.
Novamente a nossa empresa dá destaque aos Reis Magos, esses grandes senhores que não podem ser esquecidos depois daquele bravo percurso.
Portanto, Bom Natal, um Feliz Ano Novo e um Grandioso Dia de Reis e muitas rabanadas, sonhos e postas de bacalhau para todos vocês.

Advertising Lx

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home