Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, dezembro 16, 2006

Modelo – La Famiglia

Como estamos na quadra natalícia, a Advertising Lx tem um presente para os seus estimados leitores do blog. Recentemente recebemos um mail com um link para este spot televisivo, que se encontra no já famoso Youtube.
Trata-se de uma campanha da cadeia de supermercados Modelo que tem como personagem principal o stand-up comediant Aldo Lima que interpreta um líder da Máfia de nome “Dom Carlo”!

Porém, a grande questão aqui é que esta campanha nunca foi para o ar, pois o seu conteúdo foi visto como preocupante, devido ao facto de associar o conceito família tradicional, ao conceito família cosa nostra, pois a campanha tem como assinatura “Modelo, tudo pela família”.

Aldo Lima tem uma boa interpretação ao longo do anúncio, fazendo lembrar uma das suas primeiras actuações no já extinto Levanta-te e Ri. Já as restantes personagens conseguem ter uma pronúncia meio tuga, meio italiana, que até consegue se tornar engraçada – destaco o esforço feito pelo cozinheiro!
Advertising LX

5 Comments:

  • At dezembro 17, 2006 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom! O aldo lima é o maior, sem dúvida! Abraço Natalício

    Máximo

     
  • At dezembro 17, 2006 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    è realmente uma pena que não tenha ido para o ar, pois a associação da "familia" está bem conseguida e iria dar que falar pela positiva! Tal como no comentário anterior, eu repito Aldo Lima é o maior!
    Abraço e continuem com bom trabalho... se é que me faço entender ;)

     
  • At dezembro 18, 2006 2:41 da manhã, Blogger No Hassle Loans said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At dezembro 19, 2006 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Comentário excluído

    Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

    acho isto... giro pah!!


    Sobre o anúncio.... saudades do levanta-te e ri....

     
  • At dezembro 21, 2006 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    è realmente uma pena este tipo de campanhas não irem para o ar, pois dentro daquilo que é normal em cadeias alimentares, esta é irreverente, diferente e engraçada.
    Beijinhos***

     

Enviar um comentário

<< Home