Guronsan
Antes de tudo o mais, a Advertising Lx deseja a todos os seus leitores um Grande 2007 repleto de sucessos e positividade.
Meus caros, visto estarmos na época em que estamos (que frase tão bem conseguida) nada melhor que um post em que podemos encontrar a palavra Champanhe.
Falamos da mais recente campanha do Guronsan, esse fármaco mágico que a muitos de nós tem ajudado ao longo de várias bebedeiras. Do pouco que conheço da comunicação feita pela marca, esta sempre fugiu um pouco à comunicação utilizada pelos produtos farmacêuticos.
Desta forma, é possível encontrarmos mupis com Taças de Champanhe em formato pirâmide, mas não em imagem/foto, são mesmo Taças de Champanhe que estão no mupis… mas estão vazias.
Os mupis da Guronsan podem ser vistos nos locais mais frequentados pelo target e caracterizam-se por terem a frase: “Acho que o champanhe estava marado” sendo que depois podemos ler “não inventes, toma 1 Guronsan.”
À guisa de conclusão, vimos mais uma publicidade criativa e engraçada em bom português, o que só nos encoraja a continuar a pensar que sabemos alguma coisa sobre publicidade.
Ah é verdade, não se esqueçam que o Dia de Reis, mítico na nossa empresa, está quase a chegar !!!
Departamento de Paneleirices
Mitra
Meus caros, visto estarmos na época em que estamos (que frase tão bem conseguida) nada melhor que um post em que podemos encontrar a palavra Champanhe.
Falamos da mais recente campanha do Guronsan, esse fármaco mágico que a muitos de nós tem ajudado ao longo de várias bebedeiras. Do pouco que conheço da comunicação feita pela marca, esta sempre fugiu um pouco à comunicação utilizada pelos produtos farmacêuticos.
Desta forma, é possível encontrarmos mupis com Taças de Champanhe em formato pirâmide, mas não em imagem/foto, são mesmo Taças de Champanhe que estão no mupis… mas estão vazias.
Os mupis da Guronsan podem ser vistos nos locais mais frequentados pelo target e caracterizam-se por terem a frase: “Acho que o champanhe estava marado” sendo que depois podemos ler “não inventes, toma 1 Guronsan.”
À guisa de conclusão, vimos mais uma publicidade criativa e engraçada em bom português, o que só nos encoraja a continuar a pensar que sabemos alguma coisa sobre publicidade.
Ah é verdade, não se esqueçam que o Dia de Reis, mítico na nossa empresa, está quase a chegar !!!
Departamento de Paneleirices
Mitra
6 Comments:
At janeiro 02, 2007 8:30 da tarde, Anónimo said…
acho que preciso de um guronsan...AH!! e de uma agua c gaz LOL
FELIZ 2007 e espero ansiosamente pelo dia de reis=)
At janeiro 02, 2007 9:46 da tarde, Anónimo said…
pké co dia de reis é mítico? lol eu nnc tomei guronsan... costumo beber um chazinho k me faz mt bem :)
At janeiro 03, 2007 1:12 da tarde, Anónimo said…
O que o álcool faz a este rapaz!
Há côixax fãntaxticax num há?
Também quero saber do dia de reis!
At janeiro 03, 2007 10:05 da tarde, Anónimo said…
ALlooo allooo!!! Happy New Year My Friends!!! Espero k a passagem tenha sido brutal! A minha foi fixe!:D Sabem k o fogo da Madeira tá no Guiness??!! Só pa verem como se vive a passagem de ano por estes lados!!:P
Enfim... Gurosan nunca tomei... Sou mais de me deitar e esperar k passe!! Nao k m aconteça dessas situações!!! Eu até preferia comprimidos pra memória... as vezes falha-m... Sofro mais de amnésia k de ressaca!! Não é normal, pois n??:PPPPP
Bjinhuxxx e Força ai no novo ano!!!
***Tucha***
At janeiro 03, 2007 10:10 da tarde, Anónimo said…
Ahhhh... Em relação aos Reis... fico por cá (Madeira) até dia 7 por alguma razão.. Cá cantam-se os Reis dia 5 numa zona e dia 6 na outra porque não dá pra fazer tudo na mesma noite!!Imaginem como n eram precisos gurosans...Às caixas!!!:pppp
Bjinhuxxx e fikem bem
***Tucha***
At janeiro 07, 2007 12:09 da tarde, Anónimo said…
é neste ponto que poderei afirmar sobre a vossa conclusão que....
que assim até a minha avó percebe de publicidade!! ;)
continuem o bom trabalho.
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