SmartAdvertising
A empresa detentora destes carros é a SmartAdvertising, e pela informação recolhida, qualquer um de nós pode exibir-se num Smart cheio de publicidade até aos dentes, basta apenas pagar a exorbitante quantia de 1€ por dia. Segundo a SmartAdvertising, “um rent-a-car de referência tem em média
É uma ideia original, não só para aqueles que não têm carro ou que não se importariam de andar com um Smart a anunciar uma marca qualquer, quer para as próprias marcas, que vão apostando cada vez mais neste novo “meio” de divulgação das marcas. Para mais informações, www.smartadvertising.pt
PS: Outra notícia, embora seja apenas para os elementos da Advertising LX: a Triumph acaba de abrir um concurso para todas as agências de publicidade do país para escolher a que vai realizar a nova campanha Mulher Triumph 2007, que tem como embaixadora da campanha a modelo/actriz Cláudia Vieira. Ahhhh… Porra! Parece que já escolheram a nova agência. Bem, fica para a próxima então. De qualquer das maneiras, não digam que eu depois não me lembrei de vocês... “Quem avisa, teu colega é…”
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
3 Comments:
At março 04, 2007 5:32 da tarde, Anónimo said…
isso era giro utilizar nas campanhas eleitorais, mas bem pago XD
At março 04, 2007 10:53 da tarde, Anónimo said…
Nos transportes públicos é que rende esse tipo de publicidade. Aliás fixe fixe, era isso ser dedutivel no passe social!
At outubro 01, 2007 9:30 da tarde, Anónimo said…
agora existe uma empresa que ainda paga melhor.basta ir a gosmart.pt
Enviar um comentário
<< Home