Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, março 01, 2007

SmartAdvertising

Este post surge como consequência de inúmeras conversas entre elementos da Advertising LX à saída do nosso estabelecimento de ensino. Sempre que vamos à escola, quando vamos, encontramos sempre à saída um ou dois Smart com publicidade a certas e determinadas marcas. E há um que diz “Epa, eu não me importava de andar com o carro assim, desde que me pagassem”. E depois vamos embora.

A empresa detentora destes carros é a SmartAdvertising, e pela informação recolhida, qualquer um de nós pode exibir-se num Smart cheio de publicidade até aos dentes, basta apenas pagar a exorbitante quantia de 1€ por dia. Segundo a SmartAdvertising, “um rent-a-car de referência tem em média 20 a 30 pedidos de aluguel diários, nós temos cerca de 100 a 120”.

É uma ideia original, não só para aqueles que não têm carro ou que não se importariam de andar com um Smart a anunciar uma marca qualquer, quer para as próprias marcas, que vão apostando cada vez mais neste novo “meio” de divulgação das marcas. Para mais informações, www.smartadvertising.pt


PS: Outra notícia, embora seja apenas para os elementos da Advertising LX: a Triumph acaba de abrir um concurso para todas as agências de publicidade do país para escolher a que vai realizar a nova campanha Mulher Triumph 2007, que tem como embaixadora da campanha a modelo/actriz Cláudia Vieira. Ahhhh… Porra! Parece que já escolheram a nova agência. Bem, fica para a próxima então. De qualquer das maneiras, não digam que eu depois não me lembrei de vocês... “Quem avisa, teu colega é…”

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home