Contado ninguém acredita!
Eu sei que cada um é como cada qual e o que conta é o interior da pessoa e tal, mas meus caros, não me lixem, tirando o facto deste tipo ter cara de parvo, o que é que ele tem a mais que qualquer um de nós?
Isto é muito simples, este jovem teve uma tarde inteira a gravar um dos mais recentes anúncios da Vodafone no meio da Merche Romero e da Soraia Chaves, que por si só é algo ao nível de ganhar o Euro Milhões, e ainda recebeu dinheiro por isso!!!
Falamos da campanha que visa promover a utilização dos MMS, pois todos os que forem enviados entre 15 de Março e 15 de Abril através da rede Vodafone ou e-mail serão devolvidos pela operadora móvel. A campanha só estará disponível nos meios televisão, cinema e Internet, mas são os meios suficientes para este tipo estar na lista dos 10 mais procurados, de modo a ser espancado e apedrejado.
A Vodafone volta apostar na criatividade, com direcção de João Oliveira e Jorge Barrote da JWT, mas desta vez aproveita a presença de duas das mais belas e conceituadas modelos portuguesas para difundir os seus serviços, sendo já uma aposta ganha, pois o índice de reconhecimento da campanha está bastante elevado na mente do consumidor português.
À guisa de conclusão, fica o apelo para quem for o primeiro a se cruzar com este jovem, que comece a enviar MMS à malta com a cara inchada e sem dentinhos, isto apenas para aproveitar as condições da campanha da Vodafone.
Departamento de Paneleirices
Mitra
Isto é muito simples, este jovem teve uma tarde inteira a gravar um dos mais recentes anúncios da Vodafone no meio da Merche Romero e da Soraia Chaves, que por si só é algo ao nível de ganhar o Euro Milhões, e ainda recebeu dinheiro por isso!!!
Falamos da campanha que visa promover a utilização dos MMS, pois todos os que forem enviados entre 15 de Março e 15 de Abril através da rede Vodafone ou e-mail serão devolvidos pela operadora móvel. A campanha só estará disponível nos meios televisão, cinema e Internet, mas são os meios suficientes para este tipo estar na lista dos 10 mais procurados, de modo a ser espancado e apedrejado.
A Vodafone volta apostar na criatividade, com direcção de João Oliveira e Jorge Barrote da JWT, mas desta vez aproveita a presença de duas das mais belas e conceituadas modelos portuguesas para difundir os seus serviços, sendo já uma aposta ganha, pois o índice de reconhecimento da campanha está bastante elevado na mente do consumidor português.
À guisa de conclusão, fica o apelo para quem for o primeiro a se cruzar com este jovem, que comece a enviar MMS à malta com a cara inchada e sem dentinhos, isto apenas para aproveitar as condições da campanha da Vodafone.
Departamento de Paneleirices
Mitra
4 Comments:
At março 25, 2007 5:21 da tarde, Anónimo said…
Gastar dinheiro por gastar, a Vodafone podia ter despido mais um pouco a Soraia e a Merche, porque mostrar só do pescoço para cima não está com nada!!!
Forte abraço
At março 25, 2007 6:07 da tarde, Anónimo said…
tens razão, se formos apenas pelo facto de se ter cara de parvo, qualquer um de vocês podia aparecer na campanha...
At março 25, 2007 8:28 da tarde, Anónimo said…
És uma pessoa horrível, pestaninhas!! Os feios também têm direito à vida e a fazer anúncios! Porque é que só os giros e todos musculados é que entram no mundo da representação e afins?? Eu acho mal! Os outros também são gente e o mundo não são só pessoas lindas por fora!
Sim, eu faço parte da defesa dos feios e rejeitados da sociedade!:)
Mas isso não é pela cara dele... é pk kerias estar no lugar dele!!!=p Nem todos têm a mesma sorte!=ppp Temos pena amigo!lol
Bjinhuxxx
***Tucha***
(nota-s k sou eu...:))
At março 27, 2007 11:09 da manhã, Anónimo said…
eu gosto +pla ideia até do k por elas.agr k elas sao maravilhosas lá ixo sao!jon
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