Optimus – De que é que precisas?
Tal como ilustra o título
(já não começava um post assim, vai para lá de algum tempo), a rede de telefones móveis Optimus, tem não só uma nova Campanha, como uma nova imagem.
Ao longo de 10 anos, o Boomerang foi a imagem da empresa, que agora dá lugar a um novo símbolo – o Magma! Este novo símbolo vai personificar a marca e os serviços da Optimus e caracteriza-se por ser quente, atractivo, volátil, moldável e multiplicador.
A nova linha de pensamento da marca é acima de tudo, conhecer as necessidades específicas e individuais dos seus clientes, para que posso adequar a sua oferta a cada cliente.
A campanha arrancou a 09 de Janeiro, estando a cargo da EURO RSCG e comunica através
da Televisão, Rádio, Imprensa, Internet e claro, as lojas. A cor laranja foi mantida (com vários tons), dado o seu impacto, assim como a aposta numa música para o anúncio televisivo que desperte a atenção e fique no ouvido.
Para trás fica também o “Experimenta”, passando a ser a assinatura “De que é que precisas?”, ora apesar da minha rede móvel ser outra, já que a Optimus pergunta, eu agradeço e tenho resposta fácil: “é uma Isabel Figueira se faz favor e se possível, não querendo abusar muito, que o dia 06 de Janeiro seja feriado.” Acho que assim as minhas principais necessidades ficam preenchidas.
À guisa de conclusão, aguarda-se a resposta por parte da concorrência, sendo que a TMN tem o apoio da Adlx, graças à Campanha com os Reis Magos – “fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos, fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos, fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos”! Está giro…
Departamento de Paneleirices
Mitra

Ao longo de 10 anos, o Boomerang foi a imagem da empresa, que agora dá lugar a um novo símbolo – o Magma! Este novo símbolo vai personificar a marca e os serviços da Optimus e caracteriza-se por ser quente, atractivo, volátil, moldável e multiplicador.
A nova linha de pensamento da marca é acima de tudo, conhecer as necessidades específicas e individuais dos seus clientes, para que posso adequar a sua oferta a cada cliente.
A campanha arrancou a 09 de Janeiro, estando a cargo da EURO RSCG e comunica através

Para trás fica também o “Experimenta”, passando a ser a assinatura “De que é que precisas?”, ora apesar da minha rede móvel ser outra, já que a Optimus pergunta, eu agradeço e tenho resposta fácil: “é uma Isabel Figueira se faz favor e se possível, não querendo abusar muito, que o dia 06 de Janeiro seja feriado.” Acho que assim as minhas principais necessidades ficam preenchidas.
À guisa de conclusão, aguarda-se a resposta por parte da concorrência, sendo que a TMN tem o apoio da Adlx, graças à Campanha com os Reis Magos – “fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos, fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos, fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos”! Está giro…
Departamento de Paneleirices
Mitra
4 Comments:
At janeiro 11, 2008 1:58 da tarde,
Anónimo said…
Sem dúvida que a Optimus tem boas campanhas de publicidade, mas a vodafone e a tmn continuam a tre melhores tarifários, por isso não é com mudanças de imagem que vão lá.
At janeiro 21, 2008 12:12 da manhã,
Anónimo said…
A Mercedes é mais cara que a Toyota e no entanto tem um maior numero de vendas...a imagem conta!!
A meu ver a Optimus está com uma nova imagem muito bem pensada, jovem e cativante. Basta ver através dos videos.
http://www.youtube.com/watch?v=kNZXBbnA5h4&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=Pv7lHdUrl3Y&feature=related
At abril 25, 2013 8:22 da manhã,
Anónimo said…
http://prixviagrageneriquefrance.net/ acheter viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra commander
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ prezzo viagra
At maio 17, 2013 2:13 da tarde,
Anónimo said…
http://commandercialisgeneriquefr.net/ cialis prix
http://acquistarecialisitaliaonline.net/ cialis generico
http://comprarcialisespanaonline.net/ cialis
http://achetercialisfranceonline.net/ cialis pas her
Enviar um comentário
<< Home