Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sexta-feira, abril 18, 2008

Figo convoca onze para levar à Suíça

O início do Euro'2008 está cada vez mais próximo. E com o começo da competição, chegam as campanhas publicitárias. A Sagres arrancou a semana passada com a campanha de revelação da convocatória para a "Selecção Sagres Zero" e Luís Figo, mais uma vez, volta a ser a cara da marca. O médio do Inter, que andou durante as últimas duas semanas a aparecer nas televisões dos portugueses a convocá-los para o Euro'2008, vai ter a companhia de mais onze jogadores numa partida única de futebol, frente a outras estrelas internacionais do desporto rei.

Para jogar ao lado de Luís Figo, basta aceder ao sítio "www.cervejasagres.pt" e criar uma equipa composta por onze participantes no concurso - desses onze, sete jogarão ao lado do craque português, os outros quatro serão suplentes - e inserir os códigos que se encontram nas caricas das garrafas de cerveja Sagres, de todas as gamas, excepto Bohemia. No final da promoção, a equipa que acumular mais códigos ganhará a viagem à Suíça para jogar com Luís Figo. O encontro está marcado para o dia 6 de Junho, véspera do arranque do Euro'2008, e será realizado num campo de futebol de 7, criado especificamente para o efeito.
Refira-se que, para salvaguardar qualquer imprevisto, serão realizados exames médicos aos participantes. Para quem não conseguir um lugar na equipa de Luís Figo, a Sagres tem reservados alguns prémios. Entre eles estão viagens ao país helvético, cachecóis, chapéus, Playstations e iPods e ainda bilhetes para alguns jogos da próxima temporada da Primeira Liga, que já contará com o patrocínio da Sagres.

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

2 Comments:

  • At abril 20, 2008 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    começa a ser claro que o público alvo do vosso blog é o sexo masculino. os textos são cerveja, mulheres, desporto, cerveja, mulheres, desporto. um aspecto a rever da vossa parte.

     
  • At abril 21, 2008 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Também acho que é um aspecto a rever da vossa parte, até porque o blog nem é vosso nem nada...lol Grande Abraço

    Máximo

     

Enviar um comentário

<< Home