Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, abril 07, 2008

Mulheres Reais

Se o tema é “mulheres” e ainda por cima “reais”, visto que o post é escrito por um elemento da Adlx, então a probabilidade da Isabel Figueira a.k.a. Belinha estar envolvida é elevada. Mas como nem sempre a estatística é sinónimo de verdade, o nosso post não tem a Belinha, mas para compensar tem lingerie.

Meus amigos, o mercado está em plena mutação e nós como zelosos acompanhantes do mercado, não podemos virar a cara para o lado, nomeadamente quando a Triumph lança campanhas como estas com a não menos fantástica e bela Cláudia Vieira.

Refiro-me à mais recente campanha de Primavera/Verão que veio para as ruas hoje, utilizando a Imprensa e os Outdoors como canais de comunicação, tendo como mensagem alertar os vários papeis que as mulheres desempenham, demonstrando-se flexível e dinâmica, capaz de cumprir com sucesso as suas funções, são então estas as “Mulheres Reais”.

E pronto, mais uma vez a Advertising Lx cumpriu o seu dever cívico em partilhar com os seus leitores uma nova campanha de publicidade, onde o facto de as palavras “lingerie”, “Triumph”, “mulheres” e uma imagem “colorida” estarem associadas é mera coincidência.

Ah é verdade, diz que a Triumph tem um logótipo novo e está a utiliza-lo pela primeira vez nesta Campanha, mas isso não é relevante, pois não?

Departamento de Paneleirices
Mitra

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home