O regresso do Quitoso

Não é uma novidade, mas não é por isso que perde importância: o Quitoso está de volta ao mercado!
Ter piolhos era das piores coisas que nos podia acontecer, enquanto crianças. Ter piolhos significava duas coisas: não poder ir à escola nem estar com os amigos; lavar o cabelo com Quitoso ou cortá-lo, para nos livrarmos dos parasitas do coro capilar.
Ter piolhos era das piores coisas que nos podia acontecer, enquanto crianças. Ter piolhos significava duas coisas: não poder ir à escola nem estar com os amigos; lavar o cabelo com Quitoso ou cortá-lo, para nos livrarmos dos parasitas do coro capilar.
Pois bem. depois de ter sido retirado do mercado farmacêutico - foi descoberta, na composição de alguns produtos desparasitantes, a presença de componentes cancerígenos - o Quitoso já se encontra à venda nas farmácias mais perto de cada um de nós. Com mais de 40 anos de existência no mercado português e com uma nova fórmula, criada pelos laboratórios Angelini, o mítico extreminador de piolhos regressa aos pontos-de-venda e à publicidade pelas mãos da Ogilvy, com a campanha "Quitoso. Com os piolhos não se brinca".
"E recordar é viver..."
"E recordar é viver..."
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
1 Comments:
At julho 30, 2008 2:05 da manhã,
Anónimo said…
já tou com comichão
Enviar um comentário
<< Home