Marcas Olímpicas
Os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 arrancaram na passada Sexta-feira, dia 08-08-08, com uma grande Festa de Abertura como é apanágio deste evento, onde se juntam os melhores atletas de todo o Planeta. 
Mas como em qualquer evento desportivo, não são só os atletas que competem entre si, as grandes marcas não querem passar ao lado dos Jogos Olímpicos e dão o seu melhor para comunicarem.
Por isso, se nos Jogos Olímpicos são estão realmente os melhores, não surpreende ninguém a presença de nomes internacionais como Coca-Cola, McDonald’s, Omega, Visa, Johnson&Johnson, Panasonic, Kodak ou Samsung! A Coca-Cola, por exemplo, lançou uma edição especial a pensar nos Jogos e colocou a mesma à venda em cerca de 150 países.
Nós por cá tivemos uma luta muito interessante para se definir quem seriam os patrocinadores oficiais do Comité Olímpico, com principal destaque para a presença da marca Continente e da Delta – Cafés.
A todos os atletas nacionais, a Advertising Lx deseja que seja alcançado o sucesso do tamanho do infinito (já que o número 8 está bastante presente) sem com isto esquecer os fantásticos atletas portugueses que irão estar presentes nos Jogos Paralímpicos de Pequim em Setembro.
“Ganhar ou perder é desporto… mas ganhar traz-nos umas medalhas do caraças!!!”
Departamento de Paneleirices
Mitra

Mas como em qualquer evento desportivo, não são só os atletas que competem entre si, as grandes marcas não querem passar ao lado dos Jogos Olímpicos e dão o seu melhor para comunicarem.
Por isso, se nos Jogos Olímpicos são estão realmente os melhores, não surpreende ninguém a presença de nomes internacionais como Coca-Cola, McDonald’s, Omega, Visa, Johnson&Johnson, Panasonic, Kodak ou Samsung! A Coca-Cola, por exemplo, lançou uma edição especial a pensar nos Jogos e colocou a mesma à venda em cerca de 150 países.
Nós por cá tivemos uma luta muito interessante para se definir quem seriam os patrocinadores oficiais do Comité Olímpico, com principal destaque para a presença da marca Continente e da Delta – Cafés.
A todos os atletas nacionais, a Advertising Lx deseja que seja alcançado o sucesso do tamanho do infinito (já que o número 8 está bastante presente) sem com isto esquecer os fantásticos atletas portugueses que irão estar presentes nos Jogos Paralímpicos de Pequim em Setembro.
“Ganhar ou perder é desporto… mas ganhar traz-nos umas medalhas do caraças!!!”
Departamento de Paneleirices
Mitra
2 Comments:
At agosto 11, 2008 11:07 da manhã,
Anónimo said…
seria bom ver valores de patrocinio.
a Nbc para os direitos pagou mais de 600 milhoes de € e já facturou em publicidade 650...
At agosto 11, 2008 2:56 da tarde,
Anónimo said…
Isto para não falar dos valores que os Atletas devem receber dos seus patrocinadores particulares.
Abraço
Enviar um comentário
<< Home