Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, agosto 09, 2008

Marcas Olímpicas

Os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 arrancaram na passada Sexta-feira, dia 08-08-08, com uma grande Festa de Abertura como é apanágio deste evento, onde se juntam os melhores atletas de todo o Planeta.

Mas como em qualquer evento desportivo, não são só os atletas que competem entre si, as grandes marcas não querem passar ao lado dos Jogos Olímpicos e dão o seu melhor para comunicarem.

Por isso, se nos Jogos Olímpicos são estão realmente os melhores, não surpreende ninguém a presença de nomes internacionais como Coca-Cola, McDonald’s, Omega, Visa, Johnson&Johnson, Panasonic, Kodak ou Samsung! A Coca-Cola, por exemplo, lançou uma edição especial a pensar nos Jogos e colocou a mesma à venda em cerca de 150 países.

Nós por cá tivemos uma luta muito interessante para se definir quem seriam os patrocinadores oficiais do Comité Olímpico, com principal destaque para a presença da marca Continente e da Delta – Cafés.

A todos os atletas nacionais, a Advertising Lx deseja que seja alcançado o sucesso do tamanho do infinito (já que o número 8 está bastante presente) sem com isto esquecer os fantásticos atletas portugueses que irão estar presentes nos Jogos Paralímpicos de Pequim em Setembro.


Ganhar ou perder é desporto… mas ganhar traz-nos umas medalhas do caraças!!!


Departamento de Paneleirices
Mitra

2 Comments:

  • At agosto 11, 2008 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    seria bom ver valores de patrocinio.
    a Nbc para os direitos pagou mais de 600 milhoes de € e já facturou em publicidade 650...

     
  • At agosto 11, 2008 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isto para não falar dos valores que os Atletas devem receber dos seus patrocinadores particulares.

    Abraço

     

Enviar um comentário

<< Home