Pensa em ti. Poupa!
Que estamos em tempo de crise, não é novidade para ninguém, basta comprar um jornal diário, ou ver os primeiros 10 minutos de um qualquer Telejornal que ganhamos logo inspiração para o dia-a-dia…
Mas porque não usar isso a favor da publicidade? Porquê continuar a chorar se podemos rir da nossa própria miséria? Foi isso que fez o BES na sua última campanha sobre a Conta Poupança BES 100%, muito virada para o investimento e poupança para o futuro.
Mais uma boa Campanha da BBDO Portugal, mostrando que “se não pensarmos no nosso futuro, ninguém o fará por nós”, in comunicado do BES.
Departamento de Paneleirices
Mitra
Mas porque não usar isso a favor da publicidade? Porquê continuar a chorar se podemos rir da nossa própria miséria? Foi isso que fez o BES na sua última campanha sobre a Conta Poupança BES 100%, muito virada para o investimento e poupança para o futuro.
Mais uma boa Campanha da BBDO Portugal, mostrando que “se não pensarmos no nosso futuro, ninguém o fará por nós”, in comunicado do BES.
Departamento de Paneleirices
Mitra
3 Comments:
At março 02, 2009 10:40 da manhã,
Pipocas said…
Banda Larga tmn – Concentrado de Internet, no Sapo Vídeos e no YouTube. Este é um dos mais bem conseguidos spots da empresa:
http://videos.sapo.pt/tmn
http://www.youtube.com/tmn
At março 22, 2009 10:18 da tarde,
Anónimo said…
farta de bancos, só muda o cheiro...
At julho 08, 2009 2:54 da tarde,
Prima Isabel said…
Primo, como não tenho outro meio de contacto aqui vai.
Descobri que conheces um colega meu aqui da BBDO ( ele trabalha na Proximity) e ao fim deste tempo todo sem nos vermos tinha de ser assim. Envia mail para podermos falar um pouco (ana.brito@bbdo.pt). Beijos
Enviar um comentário
<< Home