Diesel mostra como se faz
No ano em que celebra o seu 30º aniversário, a Diesel decidiu homenagear a data de uma forma bastante curiosa. O principal objectivo da nova campanha publicitária da marca de vestuário é simples: quando se fala em Diesel, todos devemos esperar... o inesperado.
O filme foi desenvolvido pela agência The Viral Factory, que, com muito humor, sobrepôs desenhos animados, sons e imagens de instrumentos musicais às picantes cenas de actividade sexual dos filmes pornográficos originais da década de 80.
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
3 Comments:
At outubro 08, 2008 8:35 da tarde,
Anónimo said…
é logico k isto só passa na net certo?
At outubro 11, 2008 4:24 da tarde,
Avram Garrison said…
Melhor anúncio de sempre!
At outubro 14, 2008 4:46 da tarde,
Kit-Kat said…
estou perto igualmente de colocar este mesmo vídeo no meu blog.vale a pena! lol! diesel do it better...
Enviar um comentário
<< Home