Like a Virgin
O concerto de Madonna é já amanhã.
“Epah ainda bem que vocês nos avisam. Sim porque se não fosse este magnifico post publicado a praticamente 24 horas do início do concerto, a malta não sabia de nada!” – dizem os 7 (número fictício) leitores com um sorriso amarelo.
Isto porque os meios de comunicação não têm bombardeado a
malta, nem nada com que se pareça, com inúmeras reportagens, documentários e entrevistas sobre o grande evento deste quase final de Verão.
Contudo ao nível de publicidade, destaca-se a Campanha da Super Bock, marca que patrocina o concerto de Madonna no Parque da Bela Vista. O intuito foi de pegar em alguns dos maiores êxitos da diva da pop e desenvolver outdoors alusivos a estes últimos. Like a Virgin, Material Girl e Mandona são os três temas que estão nas ruas, nomeadamente em mupis e outdoors desde segunda-feira passada.
A ideia é similar a toda a Campanha de Verão da Super Bock pelas praias portuguesas, onde podíamos ver trocadilhos (fáceis) entre o nome da praia e o produto da Unicer.
Criar diferenciação no modo de comunicar é cada vez mais complicada no mercado das Cervejas, mas ainda assim a Unicer e a Central de Cervejas têm proporcionado Campanhas interessantes e ajustadas ao segmento.
À guisa de conclusão, uma pequena charada (loucuraaaaaaaaaaa):
"O que têm em comum a Zon e a Vobis?"
Departamento de Paneleirices
Mitra
“Epah ainda bem que vocês nos avisam. Sim porque se não fosse este magnifico post publicado a praticamente 24 horas do início do concerto, a malta não sabia de nada!” – dizem os 7 (número fictício) leitores com um sorriso amarelo.
Isto porque os meios de comunicação não têm bombardeado a

Contudo ao nível de publicidade, destaca-se a Campanha da Super Bock, marca que patrocina o concerto de Madonna no Parque da Bela Vista. O intuito foi de pegar em alguns dos maiores êxitos da diva da pop e desenvolver outdoors alusivos a estes últimos. Like a Virgin, Material Girl e Mandona são os três temas que estão nas ruas, nomeadamente em mupis e outdoors desde segunda-feira passada.
A ideia é similar a toda a Campanha de Verão da Super Bock pelas praias portuguesas, onde podíamos ver trocadilhos (fáceis) entre o nome da praia e o produto da Unicer.
Criar diferenciação no modo de comunicar é cada vez mais complicada no mercado das Cervejas, mas ainda assim a Unicer e a Central de Cervejas têm proporcionado Campanhas interessantes e ajustadas ao segmento.
À guisa de conclusão, uma pequena charada (loucuraaaaaaaaaaa):
"O que têm em comum a Zon e a Vobis?"
Departamento de Paneleirices
Mitra
4 Comments:
At setembro 15, 2008 10:51 da manhã,
Anónimo said…
Boa tarde,
Tendo o www.advlx.blogspot.com enfoque em Publicidade, gostaríamos de vos enviar um comunicado relativo à 1ª conferência da APAN, que terá como tema Consumer Engagement.
Pedia-lhes que me facultassem um endereço electrónico de forma a enviar o referido comunicado.
Cumprimentos,
Miguel Duarte
At setembro 16, 2008 9:48 da manhã,
Rita said…
A Zon e a Vobis têm o mesmo símbolo de botão "on/off"...e quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?
At setembro 16, 2008 1:09 da tarde,
Anónimo said…
Já agora o meu e-mail é o seguinte:
mduarte@grupogci.net
Obg,
Miguel Duarte
At setembro 24, 2008 4:35 da tarde,
Kit-Kat said…
ahaha eu já sei essa charada! :)
Enviar um comentário
<< Home