"Porque se não fosse para ganhar..."
Tal como ilustra o título, José Mourinho contra-ataca mais uma vez a nível publicitário, mas desta vez por terras Lusas. Mourinho volta a dar a cara pela instituição bancária BPI, tal como tinha acontecido em Julho passado.
Desde a passada quarta-feira, 04/01/2006, que a nova campanha está nos mass media, abordando as vantagens do serviço BPI Net Bolsa. Se forem ao site do BPI podem ver, não só as características do produto, como também o vídeo publicitário, onde o treinador do Chelsea percorre a realidade das principais bolsas internacionais e bem ao seu estilo, vai dando ordens de compra e venda.
Ao contrário da campanha realizado no Verão passado, desta vez não houve efeitos especiais, foi tudo muito simples muito graças a boa prestação do setubalense, que fez as gravações num só dia, na Gare Marítima de Alcântara.
Assim, apenas de realçar o facto de José Mourinho ao longo da campanha conseguir manter toda a sua postura e transparecer o seu espírito vencedor, complementando o espírito do banco BPI.
À guisa de conclusão, o facto de a Advertising Lx ter um bom relacionamento com esta instituição, ilustra-se a informação recolhida e em certos pormenores. Deixo-vos uma frase do próprio José Mourinho sobre a sua prestação em campanhas publicitárias: “Sê desgasta a minha imagem? Não, o que desgasta a imagem de um treinador é perder jogos.”
Departamento de Paneleirices
Mitra
Desde a passada quarta-feira, 04/01/2006, que a nova campanha está nos mass media, abordando as vantagens do serviço BPI Net Bolsa. Se forem ao site do BPI podem ver, não só as características do produto, como também o vídeo publicitário, onde o treinador do Chelsea percorre a realidade das principais bolsas internacionais e bem ao seu estilo, vai dando ordens de compra e venda.
Ao contrário da campanha realizado no Verão passado, desta vez não houve efeitos especiais, foi tudo muito simples muito graças a boa prestação do setubalense, que fez as gravações num só dia, na Gare Marítima de Alcântara.
Assim, apenas de realçar o facto de José Mourinho ao longo da campanha conseguir manter toda a sua postura e transparecer o seu espírito vencedor, complementando o espírito do banco BPI.
À guisa de conclusão, o facto de a Advertising Lx ter um bom relacionamento com esta instituição, ilustra-se a informação recolhida e em certos pormenores. Deixo-vos uma frase do próprio José Mourinho sobre a sua prestação em campanhas publicitárias: “Sê desgasta a minha imagem? Não, o que desgasta a imagem de um treinador é perder jogos.”
Departamento de Paneleirices
Mitra
5 Comments:
At janeiro 13, 2006 11:06 da tarde, Anónimo said…
Bem se alguem disser k esta campanha n esta a resultar, so pode dizer por n gostar do mourinho. anda tudo c o "Porque se não fosse para ganhar" na boca!
bjinhux sekinhu e oy para os outros lol ;)
At janeiro 14, 2006 11:25 da manhã, Anónimo said…
akele toke de lábios no final...
At janeiro 14, 2006 12:01 da tarde, Anónimo said…
simplesmente "the special one"! e nenhuma frase ilustra melhor mourinho do que o slogan da campanha. abraço
Máximo
At janeiro 15, 2006 12:04 da manhã, Anónimo said…
Grande Mourinho. Grande campanha. E principalmente grande post este.
At janeiro 17, 2006 11:12 da tarde, Anónimo said…
Cá estou eu outra vez!!
Esta campanha tá muito fixe. O gajo é (d)o(s) melhor(es) treinadores, nota-se pelo lugar k o Chelsea ocupa...(e eu não percebo nada de futebol). Acho k adequa-se muito bem ao José Mourinho. A última campanha já não me lembro qual foi, mas eu tb tenho memória curta, por isso não posso "compará-las".
E a verdade é k já anda toda a gente com "porque se não fosse para ganhar...". Eu digo o mesmo, no caso do euromilhoes...:)
Beijinhos pa tds
***Tucha***
Enviar um comentário
<< Home