ATÉ OS COMEMOS!
Aproxima-se mais um evento internacional de grande projecção e impacto na população de todo o mundo. Entre 9 de Junho e 9 de Julho de 2006 irá realizar-se o FIFA - Mundial 2006, organizado desta vez pela Alemanha, recebendo o testemunho da organização conjunta Coreia/Japão em 2002. Além de todo o espectáculo que o futebol e estes jogos transmitem para as pessoas, muitas são as marcas que apostam no patrocínio deste tipo de eventos com forte impacto mundial. Aconteceu com o Euro2004 e nós, particularmente, podemos constatar esse mesmo facto.
No próximo ano, vamos poder encontrar marcas como a McDonald's, Hyundai, Mastercard, Toshiba, Fly Emirates, Coca-Cola, Fuji Film, Adidas, Continental, Philips e Gillette, entre outras marcas alemãs de peso como a Deutsche Telekom. De resto, grande parte destas marcas são conhecidas em todo o mundo, mas que no entanto aproveitam este momento para reforçarem ainda mais a sua notoriedade junto dos consumidores, pois é bom não esquecer que este evento desportivo é, a seguir aos Jogos Olímpicos, o evento com maior audiência televisiva em todo o mundo. Em 2002, o número total de audiências mundial foi de 28.8 milhões de espectadores, sendo transmitida para 213 países, cobrindo mais de 41.100 horas de emissão nas estações televisivas.
De realçar também que cada vez mais as mulheres têm vindo a aderir a este tipo de eventos desportivos. Consta dos dados estatísticos que, por exemplo, no jogo entre a Coreia e Portugal no Mundial de 2002, o número total de espectadores foi de 3,8 milhões, sendo que 1.9 milhões pertenciam ao sexo feminino e os restantes 1.5 milhões do sexo masculino. Esperemos que em 2006 suceda o mesmo, para o bem de todos nós!
(Publicidade, Marketing e dados estatísticos à parte...)
Agora que os grupos já foram sorteados e sabendo que Portugal tem a tarefa teóricamente facilitada (convém relembrar a campanha em 2002), vamos esperar que tudo corra bem e que no dia 9 de Julho de 2006 possamos todos juntos torcer pelo clube de todos os portugueses! É caso para dizer... "ATÉ OS COMEMOS CARA...!!!"
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
4 Comments:
At dezembro 14, 2005 2:07 da tarde, Anónimo said…
se ñ for igual ao mundial 2002 temos francas hipóteses de de ultrapassar esta fase...assim seja!!
At dezembro 15, 2005 1:23 da manhã, Anónimo said…
Pois é, o mundial!! Só é pena k é na altura de frequencias, n da pa comemorar as vitórias como deve ser. É a altura que a probabilidade de ataques cardíacos aumenta e eu k o diga...Eu não ligo mto a futebol nem percebo, mas quando vejo vibro bue, como foi o jogo no Euro 2004, Portugal-Inglaterra, mas este axo k mtos tiveram perto de um ataque cardíaco, assim como eu! Em relação a mundiais anteriores não posso falar, não me lembro, mas do Euro ainda me lembro. Espero que Portugal tenha o excelente desempenho que teve no Euro 2004!
Espero k vcs, Advlx, façam post´s sobre os jogos, assim akeles k n puder ver sp posso saber os pormenores!!:)
Quanto a publicidade, este evento é dos melhores para publicidade, pois os jogos são transmitidos pa todo o mundo e não há melhor maneira de chegar as pessoas do que a tv (aos homens, através do futebol:P).
As mulheres agr assistem ao futebol e so homens as novelas... Tá certo! Há que variar!!:PP
Por agr é td meninos...Bjs
(Pa variar, mais um testamento...=))
***Tucha***
At dezembro 16, 2005 11:58 da manhã, Anónimo said…
alguém me dá o numero de telefone lá do mundial para o meu café teixeira ser patrocinador dos cafés ao interbalo?abraço
At abril 24, 2007 3:28 da manhã, Anónimo said…
Excellent, love it! http://www.airline-jobs-4.info Cosmetics private label Compare viagra2c cialis2c levitra fitness info celexa price java roulette Chase manhatten bank disney card http://www.nutritionalsupplements5.info blonde Las vegas attractions not casinos Bank of america merchant account auto insurance coverage 5 mg lexapro social anxiety columbus golf Alabama assessor county montgomery tax
Enviar um comentário
<< Home