Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

terça-feira, novembro 08, 2005

Gripe das Aves

Por fazermos parte do mesmo corredor e por partilharmos a mesma chave do escritório (fica guardada atrás do vaso), achamos por bem comunicar-vos sobre a doença que anda a preocupar todo o mundo: A gripe das aves.
Deixemo-nos de piadolas insolentes, injuriar o guarda-redes da equipa que deu um "frango" no jogo anterior, ou inclusivamente fazer alusão a actos sexuais para brincar com a situação. Sejamos pessoas do bem e da paz! Com a gripe das aves não se brinca! Tanto é que mesmo até no mundo das marcas, já está a fazer efeito.
A nossa empresa teve conhecimento de uma notícia extremamente alarmante, que dá conta da tentativa da KFC (Kentucky Fried Chicken) em preparar acções de comunicação para explicar que continua a ser seguro consumir os seus produtos, de forma a combater o medo e a desinformação dos consumidores sobre o gripe das aves, evitando assim a quebra nas vendas.

Porém, quem conhece bem o Mitra, uma jóia de moço, sabe o quanto ele sofre de alergias e fica de rastos com os seus ataques de espirros… pronto tentativa de espirros vá!
Especialistas da medicina na área do espirro deduzem que tudo isto se possa dever a uma perna de frango ingerida pelo jovem, aquando do Torneio de Sirumba – Feijó 1988, enquanto aguardava a entrega das medalhas. Toda esta linha de raciocínio, porque a mascote do Torneio era uma Ave que sabia espirrar.
E esta hein?!
Tudo isto para vos alertar para o cuidado a ter com as doenças que por aí andam. Não queiram ficar como o Mitra, que cada vez que espirra parece que tem um ataque de coração e assusta tudo e todos que o rodeiam no momento.
Sem mais assunto,
Departamento de Enchimento de Chouriços e de Paneleirices,
Jiggy Black e Mitra

4 Comments:

  • At novembro 09, 2005 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O mítico feijó 88, campeonato célebre pelo grito de negação de martins (nãoooooooo) aquando da finta mágica de levezinho de loures, com um rapidíssimo "L"(que os pais carinhosamente chamam vassora) e pela rapidez com que Mitra, o rapaz do espirro, marcava golos, não a espirrar, mas a limpar as mãos e a rematar de pronto, apanhando o guarda redes adversário distraído. Abraço

    Máximo

     
  • At novembro 10, 2005 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A gripe das aves é um mal menor ao pé da forma de "espirrar" do mitra.. se é k akilu é espirrar LOL
    epah as vezes até dá pena ver akele gajo...ou entao ate nao dá lá mta pena :D

    Abraço forte pessoal
    Pedro "Meireles"

     
  • At novembro 11, 2005 12:03 da manhã, Blogger Penumbra said…

    O 3º esquerdo vem por este meio EXIGIR um post do Estagiário!!!
    Parece que o "pequeno" foi de férias (com o Peseiro)... ou será que foi a gripe das aves que o afectou?
    Bem... de uma forma ou de outra... as melhoras do dito rapaz! Estágios não remunerados é o que dá...!:)
    Um abraço a todos

     
  • At março 06, 2007 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Keep up the good work »

     

Enviar um comentário

<< Home