Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, setembro 24, 2005

"Buber ou não Beber?"

O tema que aqui trago hoje é bastante discutível, porém aquilo que eu vou dizer é simplesmente a minha opinião e que não quero influenciar ou mesmo ferir algumas mentes mais susceptíveis.
Beber ou não quando saímos à noite, tem haver com uma questão de hábitos, gostos e outros factores sociais. Como sabem gosto muito de beber o meu copinho/os meus copinhos desde que estes sejam bebidos de uma forma saudável.
Para mim é inquestionável que quando bebemos um copo ficamos mais desinibidos e acabamos por nos divertir de uma forma ou outra. Importante: é óbvio que também nos divertimos sem beber copos!
Porém quando estamos “bebidos” a parvoiera é substancialmente maior, dando azo a situações, frases e outros afins que habitualmente ficam gravados na história das amizades.
Por vezes também dá para alguns pensarem na vida e desatarem a chorar, outros que se esticam na bebida e acabam a falar grego… e isso é que é pior.
Por isso e depois de inúmeras experiências divertidas fica o meu conselho: Beba com Moderação (e não conduza…não se chateie…não chore e diga muitos disparates)

PS.: XôDirector e Mitra – vencedores (destacados) do Rally Tascas de uma Universidade dos arredores de Lisboa!

Com os melhores cumprimentos
O XôDirector

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home