Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, agosto 01, 2005

Ó Eeeeellsssaaaaaa!!!

Esta é sem dúvida das campanhas mais badaladas do momento. A TMN, patrocinadora oficial do festival Sudoeste, a realizar no próximo fim-de-semana na Zambujeira do Mar, esteve em grande, indo ao "baú" buscar esta expressão que no verão de 98, neste mesmo festival, surgindo o mito da "Elsa" - um grupo de jovens com sangue no álcool procurava a tal Elsa, gritando o seu nome em volume estúpidamente alto. Nunca se descobriu, pelo menos publicamente, quem era esta Elsa. Mas vamos acreditar que era uma rapariga deslumbrante.

Eu pessoalmente não acho a campanha em si brilhante, embora reconheça o mérito de se terem lembrado da frase, aproveitando ao máximo uma simples expressão que se tornou numa frase comum nas conversas do quotidiano. Mas o que é facto é que a maioria das pessoas com quem já comentei esta campanha acha-a brilhante. Fica ao critério de cada um... Mas que faz sucesso, isso faz.

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

5 Comments:

  • At agosto 01, 2005 11:44 da manhã, Blogger Unknown said…

    Pessoalmente acho que a TMN tem o mérito de ter consseguido nos ultimos meses concentrar o lancamento das campanhas mais estupidas de sempre...

     
  • At agosto 01, 2005 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    honestamente n acho a campanha da "ELSA" nada de especial, mas k a malta mais nova anda c a "ELSA" na boca isso é um facto. tb kero pensar k se trata de uma mulher deslumbrante...

    Abraço
    Paulo

     
  • At agosto 01, 2005 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    independentemente de ser boa ou má, é falada, e toda a gente sabe que tem "alguma coisa" a ver com a TMN. portanto acho que a nível de publicidade a TMN ganhou a aposta. dá só pa dôdo

     
  • At agosto 04, 2005 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Na minha opinião esta campanha da tmn nao tem nada de especial, mas uma coisa é certa..pegou mesmo a valer, até a minha mãe já xama pela Elsa!! Eu gostava mm era k a Elsa fosse uma excelente dona de casa e me ajuda se nas limpezas. Eu bem a chamo mas continu u à espera...lol

    Beijus

     
  • At março 04, 2007 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Very cool design! Useful information. Go on! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home