Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

terça-feira, julho 19, 2005

Fui atingido!

Estou bem, estou vivo... Mas fui atingido!
Então não é que vou a sair de casa e deparo-me com umas coisas de papel cor-de-rosa choque a abanarem nas caixas de correio aqui do prédio? Suscitou-me curiosidade e fui ver o que era. Trata-se de mais uma forma de comunicação utilizada pela Clix promovendo a internet de banda larga ADSL, agora com 16MB. Achei engraçado o papel e trouxe-o pelo caminho e fui lendo. Na parte que ficava de fora da caixa de correio dizia "ADSL a 16MB" e na outra parte que ficava dentro da caixa especificava os diferentes preços do produto, tendo como headline "O ADSL mais rápido do mercado". Está aqui uma nova forma de comunicar através do direct-mail, muito eficaz.
Quem tiver sido atingido que comente, pois gostava de saber a sua opinião sobre a campanha. Obrigadosss! ...Ou será que foi só aqui em Matarraque? Hmmmm...
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

2 Comments:

  • At julho 22, 2005 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu ñ fui...

     
  • At julho 25, 2005 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu até sei do k estás a falar... aki na minha zona tb tavam nas caixas de correio umas coisas k parecialm flores da clix. despertava a atenção pk tinha uma cor berrante e era um objecto grande demais.

    abraço
    Paulo

     

Enviar um comentário

<< Home