Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sexta-feira, julho 01, 2005

O nick do Messenger

Tal como ilustra o título, este post irá abordar o nick que a malta usa no já clássico Messenger, marcando então a diferença.
Normalmente o pessoal utiliza como nick frases, piadas, A.K.A.’s ou até mesmo o próprio nome. Eu pessoalmente tenho sempre frases de músicas que gosto e que conseguiram despertar o meu interesse, tendo necessariamente reflectir o meu estado de espírito, ou seja, o que sinto no momento, ou então algo que me aconteceu.
Respeito, mas não acho piada nenhuma a quem utiliza o próprio nome – André, Tiago, Pedro, etc. – assim como decerto há pessoas que não acham graça às frases que uso regularmente, pois não é a primeira vez que sou fustigado por isso, mas levo a cena na maior descontracção.
Porém, adoro ver os despiques dos nick’s ao Domingo noite, após a jornada futebolística, onde 90% das vezes sobra para o senhor Antónia Costa ou para o Olegário Benquerença. Isto sem esquecer a época de frequências, onde há sempre um nome de um professor, com a bela de adjectivação presente.
À guisa de conclusão, cada um é livre de ter o seu nick, desde que isso se justifique!!! – Era só para rimar

Departamento de Paneleirices
Mitra

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home