Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, maio 29, 2005

Qual o som que bomba no bote?

Tal como ilustra o título, uma das grandes companhias que temos nas nossas viagens de carro (escrevi bote no título, só para dignificar o meu A.K.A.) é sem sombra de dúvidas a música!
Seja a viagem curta, ou distante (nada como ir de carro para a Ameixoeira) o auto – rádio tem que estar sempre operante. Não importa se é a Antena 3, o Rádio Clube Português, ou quiçá a RDP África, a viagem não pode é ser silenciosa.
Mas o que eu quero expor aqui neste post é outra coisa... uma questão que me transtorna...Porque motivo quando vamos acompanhados no carro temos que ouvir o CD, ou a faixa, que a outra pessoa gosta???
Esta situação acontece-me sempre..."ah não gostas disto, não é? Aposto que não curtes este género musical, mas eu mudo já de CD" …que nervos!!!
Por mais que se goste do CD que temos a rodar no carro, nunca damos a entender isso à pessoa que vai ao nosso lado, o que é estúpido!
A minha teoria é simples, o carro é meu, o auto – rádio é meu, o CD é meu... epah não é por nada, mas ADAPTA-TE TU!!!
Há que sublinhar que já perdi uns quantos engates à conta desta teoria, mas isso agora não importa nada, a minha ideologia está primeiro. Sim, porque eu não sou nada teimoso, nem amuo, apenas tenho um feitio especial.
Á guisa de conclusão, fica aqui a minha dica para quando passarem por isto, metam o belo do Chill'Out a tocar, que vão decerto facturar.

Departamento de Paneleirices
Mitra

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home