Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, maio 09, 2005

Vir em pé é que não!

Tal como ilustra o título, estou totalmente em desacordo com o facto de a malta vir de pé nos transportes públicos.
Falo no meu caso pessoal, faço diariamente uma viagem de uma hora até à Ameixoeira e recuso-me a vir em pé esse tempo todo. Faço questão de arranjar um lugar sentado, nem que para isso tenha que fazer uma rasteira a duas velhas e pontapear o seu carrinho das compras. No dia em que estes meus actos não resultem, irei simular dores de parto, para ver se pega!!!
A minha pergunta é simples: Mas porque escolhem elas a hora de ponta para irem ao Lidl ou ao Minipreço??? Os preços dos produtos não são mais baratos às 08h00 da manhã... E tendo em conta que os estabelecimentos abrem normalmente após as 09h00, qual é a piada de ficar à porta sentadas nos carrinhos e a queixarem-se que lhes doem os ossos de estarem à espera que o supermercado abra?
Mas voltando aos transportes, eu tenho uma teoria, onde quem fizesse mais de cinco paragens, fosse qual fosse o transporte, tinha o DIREITO de ir sentado e se possível com as pernas esticadas. Caso estivesse a dormir na viagem o revisor (A.K.A. o Pica) não me poderia acordar, a não ser para me avisar que era a minha estação.
Outra situação a destacar: qual a intenção do maquinista do Metro em esperar que as pessoas fiquem tipo sardinhas em lata, para só depois arrancar com o Metro? Será que eles ganham por número de pessoas dentro do transporte? Se for assim, os gajos que trabalham de manhã e ao final do dia, devem receber comissões como se não houvesse amanhã!!!
À guisa de conclusão, isto de andar de transportes públicos é muito bonito, mas quando nos habituamos a andar de rabinho tremido já não há nada a fazer...há que saber sofrer de carruagem em carruagem, de paragem em paragem, de estação em estação!!!

Departamento de Paneleirices,
Mitra

3 Comments:

  • At maio 10, 2005 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Cá estou eu pa estrear os comentarios ao novo post...
    Ke k tens contra as velhotas k vao nos transportes, em hora de ponta, xeias de sacos do Lidl e do MiniPreço...??
    Um rapaz como tu aguenta.s bem de pé durante a viagem...S bem k tenho k concordar ctg k elas escolhem sp as piores horas e os piores dias pa xatear...
    Não vale a pena simular as dores de parto pk ng vai cair nessa...pelas pestanas...!!??? Nem assim.. (ATENÇÃO: n tou a xamar o rapaz de abixando, nada a ver... ele sabe do k tou a falar...:P:P:P)
    Kanto aos pikas, tas com azar pois assim as empresas iam perder mto dinheiro, pk passas a viagem a dormir, s n t incomodarem n precisas pagar bilhete daí prejuízo!!(Contabilidade a vir ao de cima...:P)Tens de arranjar outras soluções!
    E o metro tb..???Ké k tens contra os transportes publicos??:P:P
    Olha, sao vidas!!:P:P:P:P
    Bjs e fika bem
    *******Tucha*******
    P.S.- Departamento de paneleirices---simular dores de parto.... cuidado...pode o pessoal associar coisas k n deve...
    Volto a dizer... a historia das pestanas N TEM ND A VER COM ESTAS LIGAÇOES!!
    ***Tucha***

     
  • At maio 10, 2005 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Concordo plenamente c/ o k disseste camarada Mitra!
    so keria acrescentar uma coisa: tu dizes (e bem) que kem anda mais de 5 estações devia ter direito a 1 lugar sentado... eu iria mais longe: kem tem passe devia ter lugar reservado e kem possui apenas bilhete devia ter k viajar de pé!

    Abraços!

    Peixe

     
  • At maio 15, 2005 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Concordo plenamente!!! Ainda outro dia tive ke vir de pé desdo colégio militar/luz ate carcavelos, pk nem na porcaria do comboio arranjei lugar... baaahhhh

    Tá mal!!!

    Bjs***

     

Enviar um comentário

<< Home