Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sexta-feira, abril 29, 2005

Há sabores para tudo

Tal como ilustra o título, nos dias que correm há sabores em tudo o que é produto, desde o lenço de papel, aos rebuçados, até à old school pastilha Gorila – fico lixado porque nunca me saiu nenhum prémio.
Porém aquilo que me levou a elaborar este post foi algo que há muito reparo e aprecio nas mulheres. Há que sublinhar que ao longo dos anos tenho convivido bastante no mundo delas, devido ao facto da minha área profissional e estudantil estar repleta de seres do sexo feminino.
Caros leitores deste belo blog – principalmente os rapazes – já reparam que hoje em dia há gel de banho, cremes para o corpo e perfumes com sabor a morango, a baunilha, a coco, a chocolate, etc. isto é de loucos, o rótulo do frasco parece uma lista de compras.
Eu seriamente já não sei se namoro com uma rapariga ou se com um ambientador, quiçá com um WC Pato, tal o cheiro, agradável é certo, que imana do corpo da mesma. Agora imaginem que eu era alérgico a morango, deixa cá ver assim ao calhas, e a Isabel Figueira estava interessada em ter um fugaz comigo e usava um desses famosos produtos de beleza…simplesmente estava tramado e com muita pena minha tinha que lhe dar o corte, ficando deste modo pesaroso – porquê que acham que o César Peixoto anda a facturar?
E mais, um champô com sabor a baunilha dá que pensar. Lá vai o tempo em que as mulheres apenas queriam ter um cabelo sedoso e sem pontas espigadas. Eu pessoalmente imagino como serão os anúncios da Pantene a médio prazo - serão gravados no meio de uma plantação de baunilha onde a manequim em vez de se pentear, será lambida nos seus cabelos.
Elementos do sexo masculino, se em hora de ponta pensarem ter chocado contra um coqueiro, não se iludam, era apenas mais uma jovem perfumada e ensaboada com um magnífico gel de coco.
De sublinhar que todos as raparigas adquirem estes produtos através de uma amiga, ou de uma colega de trabalho que anda com um catálogo de cosmética na mala, como se da bíblia se tratasse. Será uma nova religião?
À guisa de conclusão penso que mais uma vez, voltei a dignificar o nome do departamento do qual dirijo com este belo e másculo post.
P.S. - A Advertising LX já está a bombar no mundo do hi5, fica aqui o link para o pessoal adicionar...

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home