Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

terça-feira, abril 19, 2005

Departamento de Enchimento de Chouriços apresenta-se:

No âmbito da anterior apresentação do departamento de Paneleirices - a cargo de Nelson Seco, meu colega do lado -, aqui faço também a apresentação do departamento do qual faço parte, o de Enchimento de Chouriços. Muitos de vós perguntam neste exacto momento, enquanto lêem este conjunto insignificante de palavras aglomeradas, o que é que eu, Rui Costa, tenho a ver com o acto de encher chouriços. Ora, é muito simples. Como é sabido, uma das grandes dificuldades quando se elaboram trabalhos escritos é, sem dúvida alguma, cumprir um número elevado de páginas, com texto - obviamente -, e de preferência, com frases que tenham algum nexo e façam sentido no contexto do trabalho a realizar. Pois é nos momentos de maior aflição por parte dos meus colegas de equipa que eu entro em acção. Devo admitir até, que gosto deste estatuto, sinto-me importante na equipa, sinto-me útil e, quiçá, insubstituível! Mas isso vale o que vale.
O que faço eu enquanto não encho chouriços? Então... faço facturações de facturas, analiso a atractividade do mercado atractivo, faço negociações com negócios, faço muita coisa! Sou um elemento extremamente activo nesta equipa de trabalho!
Quanto à alcunha que me foi colocada, creio que não há grandes dúvidas quanto à sua definição. Black por ser o elemento com pigmentação mais escura do grupo; Jiggy (em português, Jingão), é isso mesmo. Não sou jingão nem tenho jogo de cintura, mas assim ficou a alcunha.
Não posso deixar de parte o meu companheiro de todos os momentos aquando da realização de qualquer enchimento de chouriços, não fosse ele a minha grande fonte de inspiração. Não. Não é o XôDirector, não é o Mitra, não é o Estagiário. É Tommy, o meu estimado e adorado cão. Ele é parte integrante desta maravilhosa equipa de trabalho, ele é o animador das nossas tardes de trabalho, é o elemento que nos conforta nos momentos de maior aflição. Mas mais tarde o próprio redigirá um texto de apresentação de sua pessoa. Aguardem!
Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos a todos os leitores,
Jiggy Black

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home