Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quarta-feira, abril 27, 2005

O Estagiário Apresenta-se:

Sob pena de castigo severo por parte dos quadros da Advertising LX, o mais recente membro desta organização apresenta-se.
Gostava antes de mais dizer, que o trabalho do estagiário é de longe o trabalho mais exigente desta jovem empresa. Tendo a seu cargo tarefas complicadíssimas como o acto de tirar fotocopias, cafés, levar pastelaria fresca, salgadinhos e ocasionalmente um ou outro passeio ao Tommy.
Contudo e mesmo sendo sabido por todos o papel desempenhado por mim no seio da ADLX, o meu vinculo contratual é extremamente precário, estando ao fim de quase ano e meio a recibos verdes e café, o que vistas bem as coisas até não é mau, se depende-se do Departamento de Paneleirices eu estaria a recibos cor-de-rosa, com folhos “pesseguinho”.
Com este pensamento em mente e baseado nos últimos comentários que referiam o tamanho dos posts, eu me despeço.

O Estagiário

3 Comments:

  • At abril 27, 2005 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O estagiário é grande...ou entao não! Abraço

    Máximo

     
  • At abril 27, 2005 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pah...folhos pesseguinho ja ganhou...e olha...n ligues ao k eles dizem...k as pexoas n s medem aos palmos...cm eu costumo dizer...olha e somos os melhores...1º xegamos onde os grandes xegam...2º cabemos em sitio onde eles n cabem... e 3º somos pekeninos mas concentrados... ehehehheheh bejo***
    nana

     
  • At abril 24, 2007 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

     

Enviar um comentário

<< Home