Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sexta-feira, abril 22, 2005

XôDirector Apresenta-se:

Quero apenas e só explicar como cheguei à liderança deste projecto – em breve lançarei um daqueles livros com títulos do género “Como ser líder de uma empresa, em 3 passos”.
Passo então a explicar como lá cheguei em 3 passos. Durante o primeiro trabalho tínhamos de fazer uma apresentação e tínhamos de dividir os cargos por todos os elementos. Como não sabíamos a melhor forma de os dividir optamos por apresentar elementos como pessoas ligadas à Federação Portuguesa de Futebol, representantes do Rock in Rio e outros assim (o trabalho era sobre uma campanha da Sagres que relacionava o Euro, o Rock in Rio e esta cerveja). Escapamos à implacável mão do professor de uma forma inteligente (achamos nós).
Nessa altura alguém sugeriu que eu fosse o director geral, e eu obviamente inchado aceitei tal cargo com enorme orgulho.
Ou seja, não me auto denominei Director. Ou seja, não houve candidatos nem sequer eleições. Ou seja, não houve nenhum golpe interno. Ou seja, não fiz absolutamente nada para lá chegar, mas se cheguei lá é porque tenho valor… (modéstia é uma das minhas maiores qualidades).
Sou assim o XôDirector e por isso exijo algum respeito dos meus subordinados, porém preservo um clima democrático na nossa empresa. Não serei um ditador e nem sequer estou agarrado ao poder, mas em nome da estabilidade quero estar na liderança para continuarmos os bons resultados que temos tido até aqui (isto parece-me uma frase claramente “Hitleriana”). Como eu costumo dizer cada macaco, enche a galinha o papo…
Assim fica explicada a minha rápida ascensão ao topo desta empresa, aos caros leitores do nosso blog.
Apresentações feitas! The show must go on…
Cumprimentos a todos e adicionem-nos aos vossos favoritos:

O XôDirector

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home