Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, maio 02, 2005

Tommy Apresenta-se:

Woof! A pedido dos fãs e, especialmente das fãs, aqui estou eu a dar o meu fucinho ao manifesto! O meu nome é Tommy Lee Van der Vaalt e Barros Costa, mais conhecido por Tommy... ou os 500 nomes de que sou apelidado – o mais recente é Zé Carlos, ao qual eu não achei muita piada, mas enfim. É com muito orgulho que faço parte desta equipa, principalmente porque eles brincam comigo e dão-me atenção e mimos. Sou o amuleto da sorte destes pulhas, sou a sua fonte de inspiração, sou eu quem anima os dias de trabalho. Mas confesso, também sou eu que destabilizo o trabalho do meu dono (que também não é muito), quando quero ir fazer o xixi à rua, ou até mesmo o cócó, e peço para me levarem. Mas a vida é mesmo assim, há que olhar sempre em frente e pensar positivo. E por falar em positivo... Era de cão vocês arranjarem alguém do sexo feminino para a equipa, seus mafarricos! Não sei, digo eu... Se não querem uma mulher, pelo menos uma cadelita para eu me entreter e não vos chatear. Mas é só uma sugestãozita. Ele há coisas...!

Tommy

7 Comments:

  • At maio 02, 2005 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Epa cadelas pro tommy axo q o xo director arranja, ele e as cadelas (como quem diz bielas á base de bujas e ké...LOLOL) e tal! Abraço

    Máximo

     
  • At maio 04, 2005 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eheheh...viva o tommy...a beca curtiu um molhe este post...ker ir ver o tommy e td...mas eu n deixou...ehehhe...viva o TOMMY...

    Ps--> vejam la s ele escreve + post...
    bejio pa tds....

    nana*

     
  • At maio 05, 2005 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    tb axo q vos falta aí uma gaja. So ela vos pode dizer realmente o q uma mulher ker! fazendo jus ao vosso slogan:P

     
  • At maio 05, 2005 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sim eu tb axo ke o tommy merece um pouco mais de atenção. Lá pk voces gostam de trabalhar "nos bombeiros" (piadinha mt má, mas pronto), o tommy nao se conforma!
    VIVÓ TOMMY!!

    ******babaiga*****

     
  • At maio 20, 2005 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    miau!!!hi tommy!pois é, sou uma gata q anda mt evoluida q navega pela net. Pois coitado de ti,teres q aturar os "mafarricos", como tu os chamas!!mtas lambidelas pa ti miauuuuuuu

     
  • At setembro 30, 2006 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Enjoyed a lot!
    »

     
  • At março 06, 2007 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Enjoyed a lot! » »

     

Enviar um comentário

<< Home