Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, maio 05, 2005

1 Sala, 1 Quarto, 4 Chaves

Este foi um conceito lançado num dia por um elemento da empresa numa das nossas reuniões e será por mim hoje explorado. Imaginem o que seriam 4 rapazes da nossa geração todos a coabitar no mesmo espaço.
Bom o nosso Departamento de Paneleirices trataria da roupa com toda a certeza. O Departamento de Enchimento de Chouriços, ficaria responsável pela…alimentação e o Estagiário serve sempre para fazer umas limpezas.
Eu como XôDirector ficaria responsável pela organização, contabilidade e ainda seria eu quem estava incumbido de ver os jogos da bola na TV enquanto bebia a minha cervejinha para depois os comentar com os meus comparsas. Isto sim é a postura de um líder! Ficaria eu responsável por diversas áreas enquanto os meus colegas só teriam uma tarefa cada um.
Quanto ao facto de trazer as namoradas lá para casa…isso teria de ser bem combinadinho!
1º) O nível de qualidade apresentada teria de ser manifestamente alta;
2º) Qualquer tipo de ruídos seriam proibidos enquanto qualquer dos outros elementos estiver presente;
3º) Todos os meses tinha que haver uma noite em que a casa estaria totalmente disponível para cada um de nós.
Frigorifico com cerveja para mim, máquina de café topo de gama para o Estagiário, casa de banho com ligações à Internet para Departamento de Enchimento de Chouriços e uma máquina de cortar cabelo que desse para fazer cristas no Departamento de Paneleirices.
Com os melhores cumprimentos…Hasta!

XôDirector

5 Comments:

  • At maio 08, 2005 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi!!!eu avisei, este xôdirector so era democrtico no inicio...acreditem q viver c ele n e tarefa facil!!!ele so manda e n faz nd!bem mas essa ideia for mm pa frente...FORÇA, eu estarei la a apoiar( sim pelo menos livro-me do xôdirector).
    fiquem bem***

     
  • At maio 08, 2005 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eheheh havia de ser bonito...a ramboia...n sei é s ao fim de uns 2 meses pa entrar em vossa casa n teria de ser estilo safari...c catana e ke...pa conseguir entrar na vossa selva...LOL...mas sim senhos, vejo que pelo menos para as coisas importantes o Xôdirector arranjou logo regras...ehehehe, so pessoal organizado na ADVXL ke k pensam...ehehhe
    Forças pah...
    beijo pa tds...

    nana*

     
  • At maio 09, 2005 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e meias por todo o lado, ñ queiram! Defenitivamente.
    BJ

     
  • At maio 15, 2005 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E não pensam no espaço reservado po Tommy... e dps ainda kerem ke eu nao diga ke ele é o mais fofo :P egoistas!!!

     
  • At março 04, 2007 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    This is very interesting site... Model clare baker

     

Enviar um comentário

<< Home