Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

terça-feira, maio 24, 2005

O nhecos do Ausente no Messenger!!!

É um problema recorrente nos utilizadores do Messenger. Quando abrirem o vosso msn verifiquem quantas pessoas estão on-line. De seguida contem os que estão ausentes ou ocupados. Contem ainda os que estão na hora de almoço à 8 horas nesse estado.
Divertido é ver que entretanto já estamos a falar com 4 ausentes, 2 ocupados, outros 2 que afinal não estavam a almoçar e ainda 1 apenas que estava on-line.
Quando não quiserem falar com alguém sugiro que lhe digam na cara e cortem relações… (brincadeira). Eu próprio, por vezes, utilizo estas técnicas apuradas de esperteza…mas enfim!
P.S. - o facto de termos estado alguns dias sem actualizar o nosso blog deve-se a problemas técnicos alheios à Advertising LX.... (epah sempre sonhei escrever esta frase, faz-me sentir importante)
Com os melhores cumprimentos:
XôDirector

4 Comments:

  • At maio 25, 2005 7:49 da tarde, Blogger Unknown said…

    Eu pessoalmente estou sempre ocupado, é claro que para umas pessoas mais do k para outras, mas qd não kero mesmo falar com uma pessoa bloqueio o contacto... Espero que a partir de agora actualizem com mais regularidade o vosso blog... Abraços[][]

     
  • At maio 25, 2005 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esta história do "suposto" ausente e do "suposto" ocupado digam lá o que disserem mas é só uma desculpa para não falarmos com quem não nos interessa, porque mto sinceramente raras são as vezes que tamos mesmo ausentes!!!

    Marisa

     
  • At maio 26, 2005 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Adorei este post.... é verdadeiramente realista! só acho mal é que o messenger tenha ausente para almoço e não tenha ausente para jantar... onde está a igualdade? lol
    baci baci **

     
  • At maio 29, 2005 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    nhecos tb pa ti....eu sou dakelas k nunca tou online,alias "away" e "be right back" sao os meus usado por mim.a paciencia esgotasse pa certas pessoas, mas pronto nada como bloquear essa pessoa, n e verdade?!?!
    beijocas***fikem bem

     

Enviar um comentário

<< Home