Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, maio 16, 2005

Tommy foi a Lisboa

Woof! O meu dono hoje levou-me a passear pelas ruas de Lisboa! Estou maravilhado...
Visto que isto se trata de um blog relacionado com o mundo da publicidade, embora fale de outros temas, houve um Mupi que me atraiu especial atenção. Não, não foi nenhum da Pedigree. Prefiro um bom bife a essa comida de plástico! Falo sim, da campanha da Carlsberg, patrocinadora oficial da final da taça UEFA, que se realiza no estádio Alvalade XXI, no dia 18. Para quem não viu, o Mupi dizia "Boa Sorting". Achei piada, porque pensei que tinha a ver com o Gato Fedorento e com o meu amigo Fox, mas depois é que o meu dono me explicou que era por causa do Sporting. Já agora... e eu que não ligo nenhuma ao futebol: Boa Sorte SPORTING!!!


Tommy

PS -Muitas lambidelas de Parabéns a Babaiga (dona do meu amigo Eros) que faz hoje 19 aninhos! PARABÉNS!!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home