Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, junho 25, 2005

Tommy está de volta!

Pois é! A pedido de vários fans, especialmente do público feminino, aqui estou eu de regresso às lides cibernéticas humanas. Tal como o meu dono e os seus respectivos compinchas de trabalho e alguma pândega, eu também não tenho andado com muito tempo. O calor não ajuda, primeiro porque dá preguiça, depois porque elas andam mais destapadas e não dá para nos concentrarmos em meros textos para blogues. O mesmo se deve passar com vocês humanos, certamente...

Não tendo grande tema ou imaginação para falar aos caros leitores de algo verdadeiramente interessante, queria alertar-vos, contudo, para os contantes suportes de imprensa, outdoor e spot’s televisivos, onde um modelo português aparece em tudo quanto é anúncio. Tudo bem que o indivíduo até possa ter alguma pinta, mas... Não há mais gente bonita no país?! É que ele já não bastava ter aparecido na campanha da Sagres do Rock n’ Bol, agora também aparece na campanha da SuperBock Green, marca concorrente da primeira! Ainda por cima, usa um amigo meu como abridor de garrafas de cerveja!!! Mas onde é que isto vai parar? Chegámos à Madeira ou quê??! Cambada de bastardos... Digo bastardos para não lhes chamar filhos da ****, que é o que eles são!

Sem outro assunto de momento, queria aproveitar este humilde espaço de antena e de liberdade de expressão para a atenção dos criativos deste país: Arranjem outros modelos para as vossas campanhas. Até pode sair mais barato... Mas cansa ver sempre a mesma pessoa nos anúncios todos.

Atenciosamente,
Tommy

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home