Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, julho 03, 2005

Santa Isabel

Não levem o nosso título à letra, mas trata-se de quase uma analogia perfeita. A mulher em causa é já um ícone na nossa empresa e no mundo publicitário… Falamos nem mais, nem menos que... ISABEL FIGUEIRA.
Mas tudo isto se deve apenas à sua participação assídua em diversas campanhas publicitárias, que vêm nela uma forma de chegar ao sucesso, não só a nível de vendas do seu produto, como também a nível da notoriedade da marca.
É uma opinião unânime na Advertising LX – e não só –, que a “Belinha” (forma carinhosa que nos dirigimos à sua pessoa) é um fenómeno publicitário. É quase como se fosse um toque de Midas, pois marca da qual ela dá a cara vira comentário entre o pessoal. Triumph, Chateux d’Ax, Diário de Notícias, Maxmen, campanhas publicitárias do Sporting, são alguns dos exemplos do fenómeno Isabel Figueira.
Não obstante o facto de ser uma figura cada vez mais presente nas campanhas publicitárias com que somos confrontados diariamente… Ela é gira. Não nos incomodamos com os boatos que por aí correm, primeiro que estava com o Cristiano Ronaldo, agora com o César Peixoto, falando-se até em casamento. Nós não acreditamos nessas calúnias! A nossa “Belinha” será sempre solteira e virgem para o resto da sua vida!
À guisa de conclusão, sublinhamos então a importância que a “Belinha” trás à nossa jovem empresa e deixando-vos uma frase de uma música que bomba no bote do Mitra: “Mais que uma mulher…és uma santa!”

Advertising LX

2 Comments:

  • At julho 03, 2005 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isabel és grande, ou pelo menos tens-as grandes!!! Abraço

    Máximo

     
  • At julho 07, 2005 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esta mulher é um sonho... abençoadas empresas k a abordam pa aparecer em campanhas. kem n se lembra dakele outdoor na auto-estrada... Meu Deus

    Abraço
    Paulo

     

Enviar um comentário

<< Home