Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quarta-feira, julho 06, 2005

Abençoada Veet

Tal como ilustra o título, eu e todos os homens agradecemos diariamente a existência da marca Veet, que para os mais distraídos é a marca número um no que se refere a produtos depilatórios.
A nova campanha da Veet está bastante interessante, pois consegue despertar a atenção de ambos os sexos. Dos homens pois a jovem é simplesmente encantadora e encontra-se com uma perna partida, e sensíveis como nós somos, não conseguimos ficar indiferentes a estas situações. E claro das mulheres, devido ao produto em causa e também pelo facto da personagem masculina levar o belo do pontapé nas partes baixas, leia-se nos testículos.
Assim, a marca Veet consegue nesta campanha associar o humor à qualidade do produto, coisa rara nos produtos femininos, pois a Veet dentro do seu segmento de mercado é líder e apenas necessita de reforçar e cativar o seu target.
À guisa de conclusão, toda e qualquer associação ou semelhança do produto referido com o bom-nome do departamento do qual dirijo é mera coincidência.

Departamento de Paneleirices
Mitra

4 Comments:

  • At julho 06, 2005 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Epa para ser sincero, ainda não tive oportunidade de assistir ao anúncio em questão mas corroboro aquilo que aqui foi dito pelo meu amigo Mitra. Nenhum homem consegue ficar indiferente a uma mulher c/ a perna partida, dada a nossa extrema sensiblidade!
    Abraços!

    Peixe

     
  • At julho 07, 2005 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O veet é o king, para acabar com certas selvas amazonicas!!! Com veet acabou-se o tufo. Abraço

    Máximo

    PS: O miguel é um granda cabrão pah(lol)

     
  • At julho 07, 2005 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bolas oh mitra e fazeres uns post's mais masculos? lolol tou no gozo pah, se n fosse o teu departamento a escrever, kual seria? lol adeus mulheres peludas... obrigado por existires Veet e produtos semelhantes

    abraço
    paulo

     
  • At julho 08, 2005 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Aqui está uma prova de que a marca tem mto poder, nao há dúvida que a veet seja uma boa opção, mas se formos a comparar os preços das marcas concorrentes são bem mais em conta e o objectivo é sempre o mm...né verdade??!!!
    Oh mitra...tu gostas é da minina do anúncio ;P eheheh


    Beijokas

     

Enviar um comentário

<< Home