Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, julho 11, 2005

Campanha do BES...tem nota 10

Caros amigos:

Tenho andado desaparecido e por isso vos peço as maiores desculpas, mas os compromissos profissionais assim o exigem.
Tenho visto pouca TV, mas ando habitualmente acompanhado do rádio. E é neste aparelho que tenho ouvido uma campanha muito interessante…a campanha do BES e do seu crédito pessoal.
Sei que também existe o anúncio TV mas confesso que ainda não o vi. Mas na rádio a ideia está muito boa. O conceito é o de emprestar o dinheiro sem fazer perguntas indiscretas. Pois que o anuncio se baseia neste tipo de perguntas incomodas aos clientes que vão aos outros bancos.
Perguntas do tipo: “o implante é em si ou no seu marido”, “habitualmente dorme com quem?”, “porque razão vai trocar o carro? Ah por capricho!”, e outras que fazem desta campanha que é composta por pelo menos 4 anúncios de rádio a minha favorita, até agora, deste Verão.
Já agora: aquele abraço a todos os nossos leitores, e aquele beijo a todas as nossas queridas, lindas, deslumbrantes e estimadas leitoras…
Com os melhores cumprimentos:
XôDirector

1 Comments:

  • At julho 12, 2005 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a campanha de radio ainda n ouvi, mas agr assim de repende o ppl associa o BES ao Cristiano Ronaldo...q n vai lá mto bem na campanha de tv.

    abraços
    Paulo

     

Enviar um comentário

<< Home