Ganhe como ele…
Tal como ilustra o título, falo nada mais nada menos que da nova campanha do BPI, que contratou o treinador do Chelsea, José Mourinho, para uma campanha publicitária que arrancou na passada sexta-feira, dia 15 de Julho, em televisão, rádio, imprensa, outdoor e decoração de balcões.
Com o lema “ganhe como eu”, Mourinho será associado a produtos de investimento e poupança, como os PPR e os seguros de capitalização. O contrato é válido, no mínimo, por um ano e a ideia de assegurar os serviços do técnico do clube londrino partiu do próprio BPI.
A participação do técnico português nesta campanha tem recebido elogios de todos os lados, não só pela sua disponibilidade durante as gravações, como também no seu empenho televisivo, qual profissional.
De sublinhar que as máscaras que ilustram o anúncio televisivo são semelhantes às usadas nos filmes “Missão Impossível”, pois o anúncio trata-se de uma sucessão de pessoas onde são caracterizados os diferentes tipo de consumidor do BPI, que vão tirando a própria pele e transformam-se noutras, sendo que na última máscara surge José mourinho, que simboliza o cliente BPI – “alguém que sabe poupar e investir, acabando sempre por ganhar”!
À guisa de conclusão esta parece uma campanha que veio para ficar e que tal como aconteceu com a Fernanda Serrano, terá decerto continuação, provando mais uma vez o carisma que Mourinho alcançou em todo mundo.
Departamento de Paneleirices
Mitra
Com o lema “ganhe como eu”, Mourinho será associado a produtos de investimento e poupança, como os PPR e os seguros de capitalização. O contrato é válido, no mínimo, por um ano e a ideia de assegurar os serviços do técnico do clube londrino partiu do próprio BPI.
A participação do técnico português nesta campanha tem recebido elogios de todos os lados, não só pela sua disponibilidade durante as gravações, como também no seu empenho televisivo, qual profissional.
De sublinhar que as máscaras que ilustram o anúncio televisivo são semelhantes às usadas nos filmes “Missão Impossível”, pois o anúncio trata-se de uma sucessão de pessoas onde são caracterizados os diferentes tipo de consumidor do BPI, que vão tirando a própria pele e transformam-se noutras, sendo que na última máscara surge José mourinho, que simboliza o cliente BPI – “alguém que sabe poupar e investir, acabando sempre por ganhar”!
À guisa de conclusão esta parece uma campanha que veio para ficar e que tal como aconteceu com a Fernanda Serrano, terá decerto continuação, provando mais uma vez o carisma que Mourinho alcançou em todo mundo.
Departamento de Paneleirices
Mitra
3 Comments:
At julho 25, 2005 11:44 da tarde, Anónimo said…
já tive oportunidade de ver,ler e ouvir todos os anuncios ligados a esta campanha e o k fika mesmo na memoria é a imagem do Jose Mourinho...aguarda-se a camapanha da ADIDAS.
abraço
Paulo
At julho 28, 2005 1:39 da manhã, Anónimo said…
Sem dúvida uma optima campanha!
Apesar de esta estar no seu início parece-me k será uma aposta ganha do BPI.
Mourinho, quer gostemos ou não, sempre em grande!
Abraços!
Peixe
At março 07, 2007 12:38 da manhã, Anónimo said…
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