Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, setembro 05, 2005

Tommy e o seu olho clínico

Nada me escapa! Posso babar-me abundantemente, posso ser bem dotado fisicamente (se é que me entendem), etc e tal, mas estes olhos de "lince" não perdoam.
Meses atrás tinha escrito o meu último post, que vos alertava para um indivíduo que surgia sempre nos mesmos anúncios, inclusivé, contratado por marcas concorrentes. Esse rapaz chama-se Pedro Martin, para quem estiver interessado em saber, principalmente o público feminino.
No entanto, passado uns meses, descobri que existe o mesmo exemplo... mas do lado feminino. Desta vez, o nome da modelo é Erika (na foto à direita). Já a vi em campanhas da Mimosa, PT, Vodafone (não tenho a certeza), entre outras. Por muito bonita que a rapariga seja (e é), há mais gente para aparecer nos anúncios! Porque é que são sempre os mesmos...?!

Tommy

10 Comments:

  • At setembro 05, 2005 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At setembro 05, 2005 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At setembro 05, 2005 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At setembro 05, 2005 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At setembro 05, 2005 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi advlx, espero que as férias tenham sido boas..parece que estamos quase quase a voltar ao ritmo frenético de Lisboa...
    Quanto ao post do Tommy podemos perceber que estes modelos estão a cargo de uma agência e por vezes a sua repetida escolha não é por acaso ( certos favores...s é que m entendem), contudo não levantando falsos testemunhos, podemos tambem perceber que tudo aqui se trata de concorrência, e se a Marca X tem um modelo ou uma modelo que está super na moda, e que resulta, então eu marca Y tambem tenho de ter, podemos tambem pensar que se os anuncios forem realizados pelos mesmos directores ( e pela mesma produtora) pode acontecer o interesse surgir desse e mesmo num casting d por vezes 100 pessoas ser escolhida sempre a mesma ou mesmo...Enfim, como eu disse não quero levantar falsos testemunhos...nem falar dakilo que até sei...Mas uma questão é importante, não precisa o mercado de coisas novas e caras bem dispostas que passem para o consumidor boas vibrações?
    Atenção senhores a Originalidade faz a diferença...não é um rabinho bonito que vai diferenciar a vossa marca...

    Ps--> Outra pessoa que ainda ha uns tempos aparecia em td o que era anuncio era a soraya dos moragos k eu n m lembro do nome dela...E o que é que aconteceu? cansaram-se da imagem dela? Porque é que será que uma mocinha saida não sei de onde de repente vira atriz? Bem se para modelo já não da..vamos la mostrar as mamocas e o rabinho numa novela...

    Srs. Directores:
    Sejam DIFERENTES...

    Para a ADVLX um beijão enorme c saudades vossas...

    nana*

     
  • At setembro 06, 2005 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    quero lá saber, a gaja é mta boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

     
  • At setembro 07, 2005 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    é boa mas enjoa. yo.

     
  • At setembro 10, 2005 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é uma excelente rapariga. eu conheço de falar-mos muitas vezes nos corredores como no Departamento de AudioVisuais no IADE. se aparecem sempre os mesmo, é porque são excelentes profissionais, como também a agência para a qual trabalham, assim os chama para tal. e não se esquecam, para subir é preciso trabalhar para tal, e a inveja é uma coisa muuuuuito feia!

    beijocas
    clau_bento

     
  • At setembro 15, 2005 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    TOMMY PA VICE PRESIDENTEEEEE!

    ehehehehe

     
  • At fevereiro 21, 2007 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home