Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, agosto 04, 2005

Tôu Tôu !!!

Tal como ilustra o título, esta é uma das várias formas de atender o telefone. Eu pessoalmente tenho um contacto bastante regular com o público em geral e é hilariante a maneira como as pessoas atendem o telefone.
Quem não se recordar de ser petiz e mal ouvia o telefone ia a correr para atender, dando azo à comunicação, e do outro lado alguém dizia: "tão fofo!" por maior que fosse a estupidez que nós disséssemos.
Estou a falar de crianças pequenas, que pouco ou nada ainda sabem no que se refere à educação. Porém, quando falamos de adultos que atendem o telefone com expressões como: "tôu tôu!"; "pronto!"; "faz favor"; "que é que deseja?" ou aquele que mais me irrita: "quem é?" – epah "quem é?" diz-se à porta da rua. O que é feito do clássico: “estou sim boa tarde, quem fala?”
Mas há mais situações, como aquele esposo ou esposa que querem saber o assunto, mesmo sabendo que a chamada não lhes é dirigida. Se nós perguntamos pela pessoa X, é porque é com ela que queremos falar…Hello!!!! Por amor de Deus, ganhem vergonha na cara e aproveitem um pouco mais a educação que decerto lhes foi atribuída.
À guisa de conclusão, o telefone é hoje uma técnica de comunicação, que parecendo que não ainda nos faz rir e basta uma pequena busca na Internet para se encontrar uns telefonemas bastante cómicos.

Departamento de Paneleirices
Mitra

6 Comments:

  • At agosto 05, 2005 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ah! então quer dizer que tu és daqueles chatos que liga aqui para casa à hora de jantar e pede para falar com a dona da casa para vender um kit adsl qualquer! é assim que nós os apanhamos... eu pessoalmente atendo o telefone ou a dizer "sim?" ou a dizer "tá?"... acho que não sou dos piores, agora também depende da voz de cada um lol...

    abraços!

     
  • At agosto 05, 2005 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Epa eu normalmente atendo dizendo o normalissimo "estou sim", mas como já me disseram q sou o pior a falar ao telefone...lol Abraço

    Máximo

     
  • At agosto 05, 2005 11:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é um facto k ha maneiras bem estupidas de atender o telefone e posso tar errado, mas axo k as gajas sao bem piores k nós (é so pa pikar) isto agr com os telemoveis a malta ajusta a forma de atender a pessoa k ta a ligar LOL

    Força
    Bruno

    P.S. - o moicano é maricas :P

     
  • At agosto 06, 2005 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai Ai..entao o nino nao sabe que nao existe público em geral, hum??!! LOL
    Acho que cada um tem a sua maneira de atender o telefone, e afinal o k conta é mm atende lo...ou nao!!

    Beijus

     
  • At agosto 07, 2005 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    caros amigos essa pesquisa devia ter sido mais alargada pk ha mta boa gente k atende o tlf d outra maneira...eu por ex utilizo "SIM" eu sei k é estupido mas pronto....tb conheço kem atenda "SIM GAJA DIZ...." ou entao akela boa maneira de receber um telefonema "OLÁÁÁÁ..."
    bem fikem bem***isa

     
  • At agosto 08, 2005 8:34 da tarde, Blogger Penumbra said…

    Venho por este meio exigir ao departamento de paneleirices, um post do estagiario... O rapaz é "pequeno" mas até é grande pessoa... (tem dias)!
    Se não consegue chegar ao rato metam-lhe uma lista telefonica por baixo!
    Quanto ao post... e aquele atender de telefone como o meu pai?! "Eu!!!" É o melhor atender de telefone que conheço... Vá-se lá saber porquê!
    Bom blog... Vou-vos linkar!!!

     

Enviar um comentário

<< Home