Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, setembro 19, 2005

Visitas de Estudo Rullez

Tal como ilustra o título, qual era o aluno que não gostava de fazer visitas de estudo, fosse qual fosse a altura do ano ou o destino? A malta queria era ramboia e ficar um dia sem aulas.
Porém, nem todas as viagens eram pacíficas, muito devido ao comportamento dos alunos, tal como do entusiasmo que preenchia toda a camioneta, isto quem fazia as visitas de camioneta, porque eu ainda cheguei a realizar algumas de transportes públicos, o que era um risco por parte dos professores.
Um dos motivos que levava a que a visita de estudo nem sempre começasse da melhor forma, era exactamente a ocupação dos lugares. Quem não se lembra da voz irritante daquela “coleguinha” – “Eu vou ao lado da Vanessa que é a minha melhor amiga”, ao qual havia a resposta – “Tem lá calma que eu é que sou a melhor amiga da Vanessa”. A piada disto é que a Vanessa era gorda e feia, mas era a gaja do Discman!
Já os rapazes ocupavam a sua viagem com o belo do Game Boy, ou então com a leitura da bíblia, leia-se jornal A Bola.
Á guisa de conclusão, fica aqui o apelo que, no âmbito geral, se dupliquem as visitas de estudo no programa de educação, e no meu caso particular, que passe a haver um “passeio” ou outro no I.N.P.

Departamento de Paneleirices
Mitra

4 Comments:

  • At setembro 21, 2005 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Epah kéra giro nas visitas de estudo, era qnd a mãe nos obrigava a levar uma merenda pa viagem. LOL Grandes discussões pk a malta n gostava de ir carregada c a lancheira :D

    Abraço
    Paulo

     
  • At setembro 21, 2005 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha que essa de visitas de estudo no inp tinha a sua piada...o pessoal ja n vai mt ás aulas...s fosse visita d estudo entao é k era nhecos...eheheh...mas havia d ser giro...ehehhe, olha pensa nisso k a gente dp organiza...ir a uma agência d publicidade ou de comunicação...é uma kestao d s falar...LOL...****beijo no advlx...nana**

     
  • At setembro 21, 2005 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai as visitas de estudo... as minhas n eram assim...Kal ouvir musica!! A discussão era kem entrava primeiro no autocarro pa ir pos ultimos lugares... td o k era do "pior" ia pa lá e o melhor das visitas de estudo era mesmo a viagem... cantávamos canções com vocabulário puramente calão, incluindo as anedotas pouco apropriadas e os numeros de telemovel k trocavamos com pessoal k viesse atras do autorcarro... isto td sem referir k os profs vinham sp connosco no autocarro! lolol Só diziam: "Por favor, isso não são maneiras!!" Mas isso na hora era o de menos!!Até fumar e beber kd os profs tavam distraidos!!lolol
    Era de repetir esses tempos!!;)
    ****Tucha****

     
  • At setembro 26, 2005 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A nossa bela faculdade até faz bastantes visitas de estudo!! Nós, o pessoal de TURISMO no 1º ano vamos a tds os lugares importantes da cidade de lisboa, já no 2º ano temos a bela da Viagem ao Sul q dura 6 dias e no 3º a bombástica Viagem ao Norte q dura 9 dias... melhor q isto... so mesmo a viagem de finalistas!! Vida de turistas!!! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home