"Eu estou aqui!"
A nova campanha do Millenium BCP - que depois do patrocínio ao Rock in Rio no ano passado volta a estar ligado à musica - apostou no músico Pedro Abrunhosa para a nova campanha. A campanha consiste na presença do músico, que tantos êxitos alcançou na música portuguesa pelo filme publicitário, acompanhado com a banda do sonora da autoria do mesmo. A ideia do banco Millenium BCP passa por atraír os clientes a fazer simulações de créditos de habitação, sendo que com isso, ganharão um cd com a nova música de Pedro Abrunhosa - Eu Estou Aqui.
A ideia do anúncio, segundo a entrevista concedida pelos directores do Millenium BCP dada ao programa "Imagens de Marca", é transmitir a confiança e segurança dos serviços prestados pelo banco aos clientes que pretendem ter um crédito de habitação, passando essa mesma mensagem através da música e presença no spot televisivo de Pedro Abrunhosa.
Na nossa opinião, trata-se de uma boa campanha, não há grandes dúvidas sobre isso. Mas será que é benéfico para um músico como o Pedro Abrunhosa juntar-se a uma campanha de um banco? Para o bolso dele é de certeza... Mas há quem possa dizer que ele... "ah e tal, só quer é dinheiro!".
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
A ideia do anúncio, segundo a entrevista concedida pelos directores do Millenium BCP dada ao programa "Imagens de Marca", é transmitir a confiança e segurança dos serviços prestados pelo banco aos clientes que pretendem ter um crédito de habitação, passando essa mesma mensagem através da música e presença no spot televisivo de Pedro Abrunhosa.
Na nossa opinião, trata-se de uma boa campanha, não há grandes dúvidas sobre isso. Mas será que é benéfico para um músico como o Pedro Abrunhosa juntar-se a uma campanha de um banco? Para o bolso dele é de certeza... Mas há quem possa dizer que ele... "ah e tal, só quer é dinheiro!".
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
4 Comments:
At setembro 29, 2005 5:50 da tarde, Anónimo said…
Na minha opinião (de leigo) é uma campanha meio estúpida porque ninguém vai pedir um empréstimo ao Millenium BCP por causa do Pedro Abrunhosa. E a oferta do novo single do músico em questão ainda é mais estúpida, estamos na era da informação, podemos fazer download do single quantas vezes quisermos! Acho que não bate a bota com a perdigota... pior só a nova campanha (e imagem corporativa, diga-se de passagem...) da tmn...
At setembro 30, 2005 3:51 da tarde, Anónimo said…
Axo q é frakinho, a música então nem se fala. Ainda para mais vindo de um músico q muito aprecio com musicas muito boas. Mas como diz o post, às vezes o dinheiro fala mais alto...Abraço
Máximo
At outubro 01, 2005 4:35 da tarde, Anónimo said…
a minha mãe diz kele é poeta... se calhar isso foi importante na escolha
At outubro 04, 2005 9:09 da tarde, Anónimo said…
olha a minha diz que ele é zarolho =)
J.P
Enviar um comentário
<< Home