Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

terça-feira, novembro 01, 2005

ERA! ...E pelos vistos vai ser mesmo.


Depois do fantástico trocadilho utilizado no título, venho falar sobre uma nova situação, que desde o passado fim-de-semana futebolístico se tornará usual em todos os jogos a contar para a Liga BetAndWin.

Para quem não sabe, a ERA está no nosso coração. Foi a marca que analisámos para o segundo trabalho do 1ºano de Relações Públicas e Publicidade, e, provavelmente, aquele que mais gosto nos deu fazer. A campanha de então era péssima, pelo que tivemos de a recriar – era esse o objectivo do trabalho. Pelo nosso gosto, umas das alterações a fazer seria o slogan, que era “ERA – Sempre presente para si.”, acrescentando-lhe uma assinatura que nos parecia extremamente eficaz… “O prazer da escolha certa.”. Tal não sucedeu com os directores da empresa, que não aprovaram a nossa proposta, preferindo a frase “Uma porta sempre aberta.”. Está bonzinho até… Mas o nosso era muito melhor. Mas posteriormente surgirá um post a explicar como foi esse nosso 2º trabalho na empresa.

Então não é que a ERA agora patrocina a Liga BetAndWin e até os árbitros, que ostentam na manga esquerda o logótipo da marca americana??? É que o campeonato agora parece que é a sério e tudo! Até os árbitros são patrocinados…

Será que há aí marosca entre a Liga, a ERA e a Comissão de Arbitragem? “Ah e tal… beneficias este e prejudicas aquele e damos-te uma casa ali na Quinta da Marinha, que é que te parece?” Não é para lançar o boato, mas dá que pensar…
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home