Nogueira Wireless
Tal como ilustra o título, actor e humorista Bruno Nogueira é a mais recente cara do serviço PT Wi-Fi.
Decidida em apostar numa imagem jovem, direccionada para jovens e de uma forma jovem (onde é que eu já vi isto?) a marca PT vê no jovem actor a pessoa indicada para comunicar os benefícios e vantagens da utilização da Internet de banda larga em HotSpots.
Sendo Bruno Nogueira uma figura carismática na malta nova, que coincide com target do produto, estará presente em acções da marca, principalmente através do programa Curto-Circuito, do qual é apresentador.
Esta forma de aceder à Internet começa a ganhar um número de utilizadores cada vez maior, apesar dos preços praticados no mercado nacional. Revela-se então inteligente a aposta da PT numa celebridade, tentando desta forma diminuir a variável preço na hora de decisão da compra – as aulas de Teorias do Consumidor começam a fazer efeito.
À guisa de conclusão, este blog começa a ganhar cada vez mais contornes de seriedade e mística publicitária. Até indicações em contrário vamos manter as nossas ideologias e balancear os nossos post’s entre o humor e divulgação de acontecimentos publicitários.
Departamento de Paneleirices
Mitra
Decidida em apostar numa imagem jovem, direccionada para jovens e de uma forma jovem (onde é que eu já vi isto?) a marca PT vê no jovem actor a pessoa indicada para comunicar os benefícios e vantagens da utilização da Internet de banda larga em HotSpots.
Sendo Bruno Nogueira uma figura carismática na malta nova, que coincide com target do produto, estará presente em acções da marca, principalmente através do programa Curto-Circuito, do qual é apresentador.
Esta forma de aceder à Internet começa a ganhar um número de utilizadores cada vez maior, apesar dos preços praticados no mercado nacional. Revela-se então inteligente a aposta da PT numa celebridade, tentando desta forma diminuir a variável preço na hora de decisão da compra – as aulas de Teorias do Consumidor começam a fazer efeito.
À guisa de conclusão, este blog começa a ganhar cada vez mais contornes de seriedade e mística publicitária. Até indicações em contrário vamos manter as nossas ideologias e balancear os nossos post’s entre o humor e divulgação de acontecimentos publicitários.
Departamento de Paneleirices
Mitra
3 Comments:
At dezembro 03, 2005 12:17 da manhã, Anónimo said…
K melhor pessoa pa chamar a atenção, senão o Bruno Nogueira, k já é conhecido por td a gente, sobretudo por causa das suas piadas! E como um jovem atrai outro jovem, ng melhor k o humorista mais conhecido para atrair mais jovens e mais jovens atrairem outros jovens e assim sucessivamente!! É óbvio k a PT ainda não descobriu a Advlx, senão tavam vocês lá a fazer a publicidade então agora k o blog vai de vento em popa!! A continuar maninos...:P:P
MM com o trabalho do petfood, arranjam sempre tempo pa outras curiosidades do mundo da publicidade!! Os meus parabéns!!!!
Bjinhosssss
***Tucha***
At dezembro 03, 2005 5:07 da tarde, Anónimo said…
amo-teeeeeeeeeeeeeeeee bruninhooooooooooooooooooooooooo
At novembro 14, 2006 7:15 da manhã, Anónimo said…
Keep up the good work
Tawnee stone with a dildo printed car seat covers japanese bondage Protonix and irregular heartbeat
Enviar um comentário
<< Home